Mais
    InícioPublicidadeBelezaJohnson's cria linha infantil Blackinho Poderoso para cabelos crespos

    Johnson’s cria linha infantil Blackinho Poderoso para cabelos crespos

    A marca tem como missão mudar o início da história de muitas crianças de cabelos crespos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Johnson’s, marca de cuidados com bebês e crianças, lança a campanha Blackinho Poderoso que celebra a sua nova linha inteiramente pensada para os fios de curvatura 3B a 4C. A marca apresenta três novos produtos e diversas ativações da linha, a campanha criada tem a missão de mudar o início da história de muitas crianças de cabelos crespos por meio da construção de um olhar de empoderamento e cuidado.

    Para a campanha Blackinho Poderoso, Johnson’s traz mais uma vez um jingle que promete ficar na cabeça dos consumidores e virar trilha de banhos divertidos e potencializadores da autoestima. Para deixar o lançamento ainda mais atraente, a marca criou uma trend com coreografia e convidou Andressa Reis, Bill Reis, David Junior, Duda Crespinha, Família Pessoa Tardivo, Giovanna Ewbank, Kenny Barbeiro, Maíra Azevedo, Michele Passa e Maternidade Sapatão por Alessandra Ayabá e Aline Cristina, para gerar buzz nas redes sociais e amplificar a importância desse cuidado que vai reverberar em orgulho de pertencer e de carregar uma coroa em forma de cabelo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Quem Disse, Berenice? anuncia collab com Faber-Castell

    As principais mensagens-chave da campanha Blackinho Poderoso partem do conceito “Para crespinhos crescerem ainda mais potentes” são dirigidas principalmente aos pais, mães e cuidadores de crianças negras. Elas ressaltam a importância de atender às necessidades dos cabelos crespos e, consequentemente, reforçar o cuidado e o empoderamento dos pequeninos. A assinatura reafirma o compromisso da marca com a infância e o protagonismo aos pequenos que já nascem poderosos e podem ficar ainda mais. Veja:

    Para a criação da linha Blackinho Poderoso, a Johnson’s se aprofundou por mais de dois anos em estudos e pesquisas que foram desenvolvidos especialmente para crianças com fios de curvatura entre 3B e 4C. Toda a linha de produtos é resultado da cocriação com mais de 4 mil consumidores e de muita escuta e estudo em parceria com consultorias especializadas. Durante esse período, a marca realizou entrevistas com cabeleireiros, especialistas e pais e mães de crianças entre 3 e 6 anos, que apontaram o desejo de que os cabelos das crianças fiquem hidratados, leves e soltinhos.

    Veja também:  FreeBrands lança versões coloridas do hidratante labial Beta

    O resultado foi o desenvolvimento de uma linha completa e exclusiva para cabelos crespos que é composta por: shampoo de 400ml que limpa sem ressecar, condicionador com efeito máscara de 380ml que hidrata e desembaraça, e creme para pentear de 200ml. Todos são enriquecidos com óleo de coco e oferecem dez benefícios como  limpar, desembaraçar, hidratar, tratar e definir os fios. A nova linha Blackinho Poderoso já está disponível em todo o país

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • blackinho-poderoso-shampoo
    • blackinho-poderoso-condicionador
    • blackinho-poderoso-creme

    “Como mulher negra, olhei para essa campanha com muito carinho e animação, porque, apesar de jovem, esse é um universo que não fez parte da minha infância. Poder trabalhar a autoestima das crianças é um grande sonho realizado. Estamos construindo e validando esse caminho, no qual elas se reconhecem e sentem orgulho do cabelo crespo e isso traz toda uma ressignificação para a  gente como povo preto”, ressalta Hanna BatistaDiretora de Cena.

    Veja também:  Sabrina Sato e Hello Kitty anunciam linha de cosméticos

    Confira a letra do jingle da camapanha:

    Blackinho Poderoso!
    Poderoso!
    Poderoso!

    Macio hidratado, gostoso
    Meu crespinho com carinho 
    Fica maravilhoso

    Vou caminhando 
    Passo a passo
    Ocupando meu espaço

    Olha mundo,
    Eu sou assim!
    Eu sou crespim
    Rei de mim!

    Meu cabelo coroou
    Blackinho Poderoso!
    Poderoso! Poderoso!
    Chegou!
    ôô ôô

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade