Mais
    InícioPublicidadeBrandingJohnson & Johnson renova sua identidade visual

    Johnson & Johnson renova sua identidade visual

    A empresa está atualizando seu logotipo para demonstrar sua força coletiva na área de saúde

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Johnson & Johnson fornece produtos e soluções de saúde para pessoas em todo o mundo há mais de 135 anos. E agora, com foco exclusivo na inovação e enfrentando os mais difíceis desafios de saúde, a empresa está atualizando seu logotipo e unindo seus segmentos de medtech e farmacêutico sob o nome Johnson & Johnson para demonstrar sua força coletiva na área de saúde.

    O anúncio aponta a próxima era para a marca, aproveitando sua experiência em medicina inovadora e tecnologia médica para prevenir, tratar, curar doenças complexas e introduzir soluções mais inteligentes, menos invasivas e mais personalizadas.

    Continua depois do anúncio

    No futuro, os dois segmentos da empresa estarão mais conectados à marca. Com o tempo, a Janssen, segmento farmacêutico da empresa, passará a se chamar Johnson & Johnson Innovative Medicine e o segmento de tecnologia médica continuará a se chamar Johnson & Johnson MedTech.

    Veja também:  Fanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

    A nova identidade da marca baseia-se no legado da empresa, ao mesmo tempo em que moderniza elementos-chave para demostrar a inovação em saúde de forma inclusiva e que dá vida à natureza calorosa e carinhosa da empresa. O novo logotipo, cores e fonte serão implementados em todos os materiais da empresa, embalagens de produtos e ativos de marca ao longo do tempo.

    Johnson & Johnson renova sua identidade visual
    • Logotipo: O novo logotipo foi modernizado para este próximo capítulo. Cada letra é desenhada com um traço de caneta, criando um contraste que oferece uma sensação de inesperado e humanidade. A empresa adotará as versões longa e curta do logotipo, expandindo e valorizando ainda mais o ‘J&J’ de formato curto para aparecer de uma maneira mais amigável e contemporânea, especialmente em interfaces digitais. A marca também vai aparecer em movimento e responder a diferentes ambientes.
    • Cor: A marca continuará a utilizar a cor vermelha, utilizando uma cor renovada, brilhante e contemporânea que fala sobre a capacidade de responder urgentemente aos desafios de saúde, evoluir com os tempos e definir o ritmo.
    • “E comercial (&)”: O novo “&” captura uma natureza humana e carinhosa. Apresenta-se agora como um símbolo mais reconhecível globalmente e representa a abertura da marca, bem como as conexões que dão vida ao propósito da Companhia.
    • Direção de Arte: Os elementos criativos que incluem ilustração, fotografia e muito mais foram criados para despertar energia, otimismo e inclusão, ao mesmo tempo em que oferecem uma abordagem única e distinta na área da saúde.
    Veja também:  Kopenhagen muda nome de chocolate 'Chumbinho' para 'Crocantinho'

    “Nossa identidade de marca Johnson & Johnson expressa nossa ousadia na inovação em saúde, mantendo-nos fiéis ao cuidado que temos com nossos pacientes em todo o mundo”, disse Vanessa Broadhurst, vice-presidente executiva de Assuntos Corporativos Globais. “Temos imenso orgulho em liderar a saúde por mais de um século e estamos aproveitando nossa capacidade científica para impactar profundamente a saúde da humanidade.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade