Mais
    InícioGeekGamesSubmarino inicia pré-venda de The Last of Us Part II com cashback...

    Submarino inicia pré-venda de The Last of Us Part II com cashback e frete grátis

    Pré-venda tem frete grátis para algumas regiões e 5% de cashback no Ame Digital. Após o lançamento o jogo terá 12% de desconto no boleto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você está na ansiedade para garantir a segunda parte do game The Last of Us, falta pouquinho para o game finalmente desembarcar nos consoles por meio de download ou mídia física. Mas quem quiser já consegue garantir na pré-venda do Submarino, que está oferecendo frete grátis e cashback.

    Com lançamento oficial no dia 19 de junho, os fãs que adquirirem o jogo antes dessa data garantem 5% de cashback pagando pelo app Ame Digital. Já no dia 19, o desconto é de 12% para compras no boleto bancário. Além disso, durante o período, o frete será grátis para as regiões sul e sudeste.

    Continua depois do anúncio

    The Last of Us Part II é um dos games mais aguardados do ano. A primeira versão do game conquistou o público, recebeu mais de 200 prêmios de jogo do ano em 2014 e criou uma legião de apaixonados pela saga, que agora volta com novos personagens, novo sistema de animação e Ellie atrás de justiça em acontecimentos que se passam cinco anos depois da primeira parte do jogo.

    Veja também:  Nenhuma das maiores casas de aposta seguem as políticas de jogo responsável, afirma pesquisa

    O jogo está sendo vendido por R$ 228. Para saber mais e realizar a compra, avesse a landing page do Submarino. A primeira versão do game pode ser encontrada por R$ 59,90 também no Submarino.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade