Mais
    InícioGeekGamesTony Hawk's Pro Skater 1 e 2 ganham remasterização para PS4, Xbox...

    Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 ganham remasterização para PS4, Xbox One e PC

    Sucessos do início dos anos 2000, Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2 ganham versão remasterizada com novos gráficos para PS4, Xbox One e PC. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje é um daqueles dias que todas as nossas memórias de infância passam pela nossa cabeça. Eu não lembro quantas horas eu gastei em frente aos jogos da franquia Tony Hawk’s Pro Skater, mas tenho certeza que é muito mais do que qualquer outro game que eu já tenha na vida. Por isso mesmo é que eu estou tão feliz com essa novidade: os dois primeiros jogos da saga estão ganhando uma versão remasterizada para PS4, Xbox One e PC.

    A gente ainda não tem muitas informações do gameplay, somente o vídeo abaixo publicado em um perfil criado especialmente para anunciar a volta do maior jogo de skate de todos os tempos. Mas como informou o próprio Tony Hawk em seu perfil do Twitter, o jogo trará os mapas originais, os skatistas originais e as músicas originais dos jogos lançados há cerca de 20 anos, mas com recursos visuais e qualidade gráfica dos dias atuais.

    Continua depois do anúncio

    “#THPS está de volta! Mapas originais, skatistas originais e músicas da trilha sonora original … além de novos recursos. Obrigado a todos os fãs de nossa série por manter esse sonho vivo.”, disse o skatista e estrela da franquia Tony Hawk em seu tuíte.

    Tony Hawk Pro Skater 1 e 2 remasterizados já em pré-venda

    O jogo tem lançamento previsto para o dia 4 de setembro. 15 dias antes do aniversário de 20 anos do Tony Hawk Pro Skater 2. Os jogos estarão disponíveis para PC e os consoles PlayStation 4 e Xbox One. Os consumidores interessados já podem comprá-lo na pré-venda online pela Microsoft Store, ou pela Xbox Store. Nós não encontramos o jogo a venda na PlayStation Store. A versão tradicional está disponível por R$ 199 e a Deluxe, que traz conteúdos extras é encontrada por R$ 229.

    A Digital Deluxe Edition inclui o jogo completo Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, o skatista ‘The Ripper’ da Powell-Peralta, roupas retrô exclusivas para Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen e conteúdo retrô exclusivo para o Create- Modo A-Skater.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade