Mais
    InícioGeekGamesSistema de Comunidades do PlayStation 4 será encerrado em abril

    Sistema de Comunidades do PlayStation 4 será encerrado em abril

    Jogadores do PlayStation 5 continuarão tendo recursos semelhantes a ferramenta, mas as comunidades deixarão de existir no PS4.

    Publicidade

    A Sony enviou um email para as pessoas que possuem um PlayStation 4 para avisar que o sistema de comunidades será encerrado em abril.

    Anteriormente a Sony havia anunciado o desligamento do sistema de aluguel e venda de filmes e séries. O sistema de comunidades permitia que os jogadores do PS4 pudessem criar grupos sobre jogos e tópicos, em busca de conhecer pessoas com gostos em comum, trocar mensagens ou marcar de jogar em conjunto.

    Continua depois do anúncio

    Ao que tudo indica, o sistema não terá substituição e será realmente removido da interface do jogador. Os jogadores do PlayStation 5 continuarão recebendo diversos recursos sociais que se assemelham as comunidades, como hubs de jogos com conteúdo da comunidade, compartilhamento de tela com multitarefa e o espaço de reunião.

    Ainda não se sabe a data certa para o desligamento desse serviço, mas é bem possível que ele vá sendo removido no decorrer do mês.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,659FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade