Mais
    InícioGeekGamesSistema de Comunidades do PlayStation 4 será encerrado em abril

    Sistema de Comunidades do PlayStation 4 será encerrado em abril

    Jogadores do PlayStation 5 continuarão tendo recursos semelhantes a ferramenta, mas as comunidades deixarão de existir no PS4.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Sony enviou um email para as pessoas que possuem um PlayStation 4 para avisar que o sistema de comunidades será encerrado em abril.

    Anteriormente a Sony havia anunciado o desligamento do sistema de aluguel e venda de filmes e séries. O sistema de comunidades permitia que os jogadores do PS4 pudessem criar grupos sobre jogos e tópicos, em busca de conhecer pessoas com gostos em comum, trocar mensagens ou marcar de jogar em conjunto.

    Continua depois do anúncio

    Ao que tudo indica, o sistema não terá substituição e será realmente removido da interface do jogador. Os jogadores do PlayStation 5 continuarão recebendo diversos recursos sociais que se assemelham as comunidades, como hubs de jogos com conteúdo da comunidade, compartilhamento de tela com multitarefa e o espaço de reunião.

    Veja também:  Call Of Duty: Warzone Mobile ganha data de lançamento global

    Ainda não se sabe a data certa para o desligamento desse serviço, mas é bem possível que ele vá sendo removido no decorrer do mês.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade