Mais
    InícioAlimentos & BebidasBrahma Resenha é uma linha de snacks maltados e lupulados

    Brahma Resenha é uma linha de snacks maltados e lupulados

    Linha de snacks maltados e lupulados Brahma Resenha chega nos sabores churrasco, frango, pimenta e queijo suíço. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sim, parece meio maluco, mas a Ambev tem se aventurado em diversos terrenos. O mais recente deles é uma linha de snacks maltados e lupulados que levam a marca de uma das cervejas mais conhecidas do Brasil com a linha Brahma Resenha.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    A linha leva a marca da Ambev, mas é desenvolvida pela Blue Hops e fabricada pela Predilecta Alimentos e se assemelha muito com os snacks Torcida, amplamente conhecidos pelo público brasileiro. Os snacks Brahma Resenha chega com pacotes de 50g e pelo menos 4 sabores: churrasco, queijo suíço, pimenta e frango. Veja:

    Snacks Brahma Resenha

    Na embalagem do próprio produto há uma menção de que o aperitivo combina com futebol, o que talvez explica o fato de estar difícil de encontrar nos pontos de venda. Com o cancelamento dos jogos de futebol, a companhia muito provavelmente deve ter segurado a distribuição.

    Apesar disso, o produto pode ser encontrado por preços que vão de R$ 4 a R$ 6 nos PDVs. Ainda não temos informações sobre distribuição.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade