Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisDOJO convida agências a ajudarem pequenos comerciantes com estratégias para quarentena

    DOJO convida agências a ajudarem pequenos comerciantes com estratégias para quarentena

    DOJO propõe que cada agência aloque pelo menos 3 pequenos comerciantes gratuitamente para auxiliar em novas estratégias de vendas durante quarentena.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muitas empresas têm feito diversos esforços para se ajudar e ajudar a população diante do surto de Coronavírus, mas há um problema grave nessa história: os pequenos comerciantes. Se já está difícil para os grandes, para quem é pequeno os próximos meses serão de ainda mais dificuldades. Por isso a agência DOJO está convocando o mercado publicitário para, juntos, ajudarem os pequenos comerciantes com seus serviços.

    A ideia é a seguinte: se cada agência do país se propor a ajudar 3 pequenas empresas já estarão cumprindo um papel importantíssimo para o comércio brasileiro e as famílias que dependem dele. “Nossa proposta é que todas as agências do mercado possam doar um pouco do seu tempo para esses empreendedores. A ideia é direcionarmos um pouco da nossa energia para ajudar a sociedade”.

    Continua depois do anúncio

    E como ajudar?

    A DOJO teve o trabalho de criar uma planilha com diversos negócios de empreendedores individuai, microempresas e profissionais liberais. Com isso, tudo o que a agência precisa fazer é acessar a planilha e se comprometer a ajudar qualquer um dos listados no documento. O movimento, claro, incentiva que as empresas ajudem as empresas que quisere, mesmo fora da planilha. O importante é entrar nessa corrente do bem.

    “A DOJO sozinha não pode fazer tanto. Acreditamos sim que, juntos, nós e todos os nossos colegas de todas agências faremos a diferença. Vamos oferecer a esses pequenos empreendedores o que fazemos de melhor: visão de negócios, criatividade, publicidade e comunicação.”, diz a companhia em comunicado oficial enviado ao Geek Publicitário.

    Além da DOJO, algumas outras agências toparam o desafio, como Bulbarelli Comunicação, Cubo Digital, Criavit e Circus Digital. Nenhuma agência da lista de maiores investimentos em publicidade do país se prontificou até o momento. Esperamos que esse cenário mude em breve.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se você é um pequeno empreendedor (ou conhece algum) acesse este formulário e conte o que você precisa.

    Se você é uma agência e quer entrar nesse movimento, marque o nome na planilha, para sabermos que esse desafio já está sob seus cuidados e entre em contato com a empresa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade