Mais
    InícioGeekGamesRiot Games leva Wild Rift para Parque Ibirapuera em SP

    Riot Games leva Wild Rift para Parque Ibirapuera em SP

    Ação em parceria com a agência DOJO quer apresentar o MOBA mobile para mais pessoas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta segunda-feira (20) a Riot Games decidiu aproximar Runeterra de São Paulo. Em ação com a agência DOJO, a marca trouxe um pedaço do universo de League of Legends: Wild Rift, jogo MOBA mobile, para o Parque Ibirapuera, com uma projeção da fenda em que os Campeões (personagens do jogo) atravessam para entrar em seu mundo.

    A invasão do universo de Wild Rift também afetou o mundo virtual. Streamers da Twitch como Onyversoo, Jinki Winki, Keio e Mariana Ayres tiveram suas lives invadidas pela fenda e foram levados à Runeterra – as transmissões permaneceram apenas com um QR Code levando a audiência ao filme da campanha.

    Continua depois do anúncio

    No vídeo, que conta com a participação do youtuber Lucas Inutilismo, diferentes personagens são retratados em situações chatas e rotineiras, mas são surpreendidos com a oportunidade de se tornarem verdadeiros Campeões ao atravessarem a fenda de Wild Rift.

    “Em 2021, a Riot ofereceu uma experiência completa, única e abrangente para todos os seus jogadores, e o universo do Wild Rift não poderia ficar de fora. Esperamos poder introduzir cada vez mais jogadores ao mundo do mobile e mostrar todo seu potencial para nossos fãs”, diz Tomás “Bad” Macul, product manager da Riot Games Brasil.

    “Nosso objetivo, além de aumentar o interesse dos jogadores em games mobile, é de trazê-lo para dentro do jogo, e mostrar que ele faz parte desse universo. Hoje, teremos uma hashtag patrocinada #EncontreSeuCampeão convidando todos para assistir ao filme da campanha e viver uma experiência incrível”, completa Thiago Baron, CCO da agência DOJO.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Riot Games ainda convidou a ilustradora Natália Lima, do perfil Sapo Lendário, para transformar Elza Soares, Negra Li e Mariana Ayres em Campeãs de Wild Rift a fim de divulgar a Copa das Campeãs, o primeiro torneio feminino de Wild Rift.

    A campanha conta também com peças de mídia exterior em pontos de ônibus na cidade de São Paulo novamente trazendo a fenda, conectando-as com o restante da ação.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros

    Nestlé organiza evento para...

    O festival ainda irá receber artistas e influenciadores como Emicida, Fióti, Dora Figueiredo, Pequena Lo e muitos outros

    Nova embalagem Beats 150BPM...

    Nova embalagem ainda não foi anunciada oficialmente, mas já pode ser encontrada nas gôndolas

    Bullguer promove o Crinkles...

    Durante todo o dia de hoje (19/01), a rede vai estar em promoção e venderá a sua famosa batata por R$ 10
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Instagram começa a testar conteúdos pagos

    O Instagram mais uma vez terá grandes mudanças no aplicativo, já que agora a plataforma está em testes para implementar uma ferramenta de assinaturas,...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,246FãsCurtir
    117,561SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade