Mais
    InícioGeekGamesRiot Games leva Wild Rift para Parque Ibirapuera em SP

    Riot Games leva Wild Rift para Parque Ibirapuera em SP

    Ação em parceria com a agência DOJO quer apresentar o MOBA mobile para mais pessoas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta segunda-feira (20) a Riot Games decidiu aproximar Runeterra de São Paulo. Em ação com a agência DOJO, a marca trouxe um pedaço do universo de League of Legends: Wild Rift, jogo MOBA mobile, para o Parque Ibirapuera, com uma projeção da fenda em que os Campeões (personagens do jogo) atravessam para entrar em seu mundo.

    A invasão do universo de Wild Rift também afetou o mundo virtual. Streamers da Twitch como Onyversoo, Jinki Winki, Keio e Mariana Ayres tiveram suas lives invadidas pela fenda e foram levados à Runeterra – as transmissões permaneceram apenas com um QR Code levando a audiência ao filme da campanha.

    Continua depois do anúncio

    No vídeo, que conta com a participação do youtuber Lucas Inutilismo, diferentes personagens são retratados em situações chatas e rotineiras, mas são surpreendidos com a oportunidade de se tornarem verdadeiros Campeões ao atravessarem a fenda de Wild Rift.

    Veja também:  Fanta anuncia jogo exclusivo em parceira com PAC-MAN

    “Em 2021, a Riot ofereceu uma experiência completa, única e abrangente para todos os seus jogadores, e o universo do Wild Rift não poderia ficar de fora. Esperamos poder introduzir cada vez mais jogadores ao mundo do mobile e mostrar todo seu potencial para nossos fãs”, diz Tomás “Bad” Macul, product manager da Riot Games Brasil.

    “Nosso objetivo, além de aumentar o interesse dos jogadores em games mobile, é de trazê-lo para dentro do jogo, e mostrar que ele faz parte desse universo. Hoje, teremos uma hashtag patrocinada #EncontreSeuCampeão convidando todos para assistir ao filme da campanha e viver uma experiência incrível”, completa Thiago Baron, CCO da agência DOJO.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Novo mapa do Rio de Janeiro chega em Call of Duty: Modern Warfare lll

    A Riot Games ainda convidou a ilustradora Natália Lima, do perfil Sapo Lendário, para transformar Elza Soares, Negra Li e Mariana Ayres em Campeãs de Wild Rift a fim de divulgar a Copa das Campeãs, o primeiro torneio feminino de Wild Rift.

    A campanha conta também com peças de mídia exterior em pontos de ônibus na cidade de São Paulo novamente trazendo a fenda, conectando-as com o restante da ação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade