Alimentos & Bebidas

Colorado lança cerveja com água de coco

A edição é limitada e será vendida em chope, nos Bares do Urso e na Toca do Urso, e em garrafa, no site do Empório da Cerveja, no Bar do Urso e na Toca do Urso.
Foto do autor
por Antônio Júnior em gkpb.com.br
10 de março de 2020
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

O que você precisa saber

  • Colorado lançou a linha "Brasil com S" com novos ingredientes tipicamente brasileiros.
  • A mais recente adição à linha é a Colorado com água de coco, uma Tropical-Style Light Lager.
  • A cerveja promete ser leve e refrescante, e a linha também inclui outras variedades com ingredientes regionais diversificados.

A Colorado apresentou no ano passado a linha “Brasil com S”, que trouxe e continua trazendo diversos lançamentos com novos ingredientes tipicamente nacionais. A mais nova edição da linha é a Colorado com água de coco.

A nova edição da linha Brasil com S é uma Tropical-Style Light Lager com água de coco, de teor alcoólico 4,1% e 15 IBU, com um leve dulçor no paladar e no aroma (características próprias da água de coco), promete ser leve e refrescante.

“Colorado tem trazido ingredientes de diversas regiões para explorar cada vez mais a criatividade do nosso país com a linha ‘Brasil com S’ “, afirmou o gerente de marketing de Colorado, Guilherme Poyares.

Além disso, até o momento, já foram lançados diferentes tipos de cervejas, como uma American Pale Ale com garapa, uma New England IPA com maracujá, uma Belgian Saison com Mate e Limão, uma Summer Ale com goiaba, uma English IPA com paçoca, uma Robust Porter com coco, uma Specialty Beer com mel de abelha nativa (Mandaçaia) e uma Amber Lager com castanha de Baru.

A edição é limitada e será vendida em chope, nos Bares do Urso e na Toca do Urso, e em garrafa, no site do Empório da Cerveja, no Bar do Urso e na Toca do Urso.

logo do google Siga o GKPB no Google

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram