Mais
    InícioPublicidadeEventosColorado leva brasilidade ao João Rock

    Colorado leva brasilidade ao João Rock

    Público de Colorado vai poder concorrer a ingressos para o festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano de 2022 marca a retomada dos festivais musicais, e de olho na aproximação do público, a Cervejaria Colorado está reforçando seu compromisso com a cultura brasileira com o patrocínio da 19ª edição do João Rock. Um dos maiores festivais de música do país, que acontece em Ribeirão Preto, no dia 11 de junho.

    Entre as atrações do Palco João Rock estão: Pitty e Nando Reis – em um show especial chamado “As Suas, as Minhas e as Nossas” –, Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22 e o trio Emicida, Criolo e Céu, em uma outra apresentação criada exclusivamente para o festival.

    Continua depois do anúncio

    Ingressos para o João Rock 2022

    Além do patrocínio, a marca vai oferecer entradas para o evento, que já está com os ingressos esgotados, ao público. A promoção “João Rock com o Urso” vai premiar dez sortudos com um par de ingressos para o festival.  Para concorrer, é necessário acessar o site, preencher o cadastro e, pronto, já está automaticamente concorrendo.

    Veja também:  No Carnaval, Brahma traz latas das escolas de samba do Rio

    O Palco Brasil, que tradicionalmente homenageia regiões e movimentos musicais brasileiros, terá como tema o Rio de Janeiro, com Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Marcelo Falcão, Barão Vermelho, Braza e Planet Hemp.

    No Palco “Fortalecendo a Cena”, tocam: Poesia Acústica, o casal rapper Cynthia Luz e Froid, Lagum, Matuê, Coruja BC1 e Rashid, que recebe Drik Barbosa e Lellê.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Somos conhecidos por valorizar a brasilidade e isso se reflete em todas as nossas iniciativas. O João Rock é um festival brasileiro, que traz o melhor que a música tem no país. Então, não poderíamos ficar fora dessa. Estamos muito felizes com mais um ano de parceria”, conta Daniel Carneiro, gerente de Marketing de Colorado.

    “O João Rock é um festival de música nacional, que sempre teve como foco valorizar e homenagear os artistas brasileiros do rock, pop e subgêneros, um alinhamento em consonância com a brasilidade celebrada pela Colorado”, reforça Marcelo Rocci, um dos organizadores do festival.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade