Mais
    InícioPublicidadeEventosJoão Rock anuncia data para edição de 2024

    João Rock anuncia data para edição de 2024

    A 21ª edição do festival acontecerá no dia 08 de junho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A 21ª edição do João Rock já tem data, ela está marcada para o dia 08 de junho de 2024, o festival é um dos principais festivais de música do país. A 21ª edição do João Rock irá acontecer no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e pretende atrair milhares de pessoas de todos os estados brasileiros, tornando assim mais uma edição histórica.

    “Estamos preparando um festival surpreendente, pautado nas novidades, experiências, esportes radicais e claro, um line-up de peso com o melhor da música nacional”, comenta Luit Marques, um dos organizadores do João Rock.

    Continua depois do anúncio
    João Rock anuncia data para edição de 2024

    Em sua edição comemorativa de 20 anos, em junho deste ano, o festival recebeu mais de 70 mil pessoas em quase 14 horas de música ininterruptas, com apresentação de 32 bandas em 4 palcos, entre eles a uma batalha de rimas com a presença de alguns dos MCs de batalhas mais conhecidos do país, como a Batalha da Aldeia – BDA. “Nosso festival é lugar de encontros no público e nos palcos, referências à brasilidade e homenagens para lendas da música nacional.”, completa Marcelo Rocci, organizador.

    Veja também:  Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sobre o João Rock

    O João Rock se consagrou como um festival que se orgulha de ter um line-up genuinamente brasileiro, focado no rock, pop, rap, MPB e reggae. Em 20 anos apresentou cerca de 300 shows em seus palcos e se caracteriza por ser uma maratona onde os shows acontecem simultaneamente em um único dia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade