Mais
    InícioPublicidadeEventosJoão Rock terá batalha de rimas com MCs da Batalha da Aldeia...

    João Rock terá batalha de rimas com MCs da Batalha da Aldeia no palco principal

    Festival abre mais um espaço para impulsionar a cena do rap nacional e contará com ação em parceria com a BDA

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Inovando na maneira de se conectar com o seu público, o João Rock decidiu inserir em sua programação uma batalha de rimas com a presença de alguns dos MCs de batalhas mais conhecidos do país. O festival abriu as portas para uma parceria com a Batalha da Aldeia – BDA, que já lançou até mesmo uma coleção com a Rider, e a Casa 1 para realizar essa ação.

    A primeira fase do projeto acontece no dia 04 de maio, na Mansão BDA, em São Paulo, em um evento exclusivo. A batalha terá 16 MCs, sendo 8 indicados pela BDA e 8 pelo João Rock, com dois jurados presenciais e votação do público via enquete na Twitch. Os quatro semifinalistas se classificarão para disputar a semifinal e a final no João Rock, que acontece em Ribeirão Preto, no dia 03 de junho.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Eisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024

    “Receber uma competição de MCs no João Rock em parceria com a principal batalha de rima do país, que é a Batalha da Aldeia é com certeza mais um marco que teremos na edição histórica de 20 anos do festival. O projeto tem a cara do nosso evento e será uma honra tê-lo em nossa programação”, comenta Paulo Neto, head de marketing do JR.

    Além da apresentação dos MCs no “Palco João Rock” – o mesmo que receberá L7nnon e Filipe Ret + convidados, Emicida + convidados, Capital Inicial, BaianaSystem, Pitty, CPM 22, Gilsons, Ira! e Planet Hemp, haverá também a presença de Alva e Bob 13. Uma das novidades da batalha no festival é que, além do DJ, as rimas terão o acompanhamento da Banda Orgânica, ambos da Casa 1, além de transmissão pelo canal da Twitch da BDA.

    Veja também:  Duolingo on Ice: coruja Duo ganha musical multilíngue em brincadeira de 1º de abril

    “É um momento histórico para a Batalha da Aldeia, estamos muito felizes em poder fazer parte do João Rock e levar a nossa cultura para um público ainda maior. Vamos mostrar que a cena do freestyle está mais forte do que nunca”, diz Bob 13, um dos fundadores da BDA.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Todos os MCs participantes da batalha receberão uma premiação, independente da colocação.

    O João Rock é um festival musical com data marcada para o dia 3 de junho que acontecerá no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto (SP). Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site oficial do evento e nos pontos de venda – lojas Ophicina do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, Novo Shopping e Ribeirão Shopping e, loja Footwear Ophicina no Shopping Santa Úrsula.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade