Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaEisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024

    Eisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024

    A marca premium do Grupo Heineken expande as ações para incentivar o público a viver momentos de qualidade, acompanhados de uma cerveja de qualidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Eisenbahn oficializou o apoio ao João Rock, um dos principais festivais de música do país, que acontece em 8 de junho, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O patrocínio inédito se alinha à campanha proprietária ‘Modo Eisen’, convidando o público a viver momentos de qualidade, acompanhados de uma cerveja de qualidade.

    Queremos que o público do João Rock aproveite esse momento inesquecível e, acompanhado de uma bebida à altura, que é a Eisenbahn. A nossa Pilsen recebeu medalha de ouro e eleita a melhor do Brasil em 2023 pelo World Beer Awards, um dos maiores concursos de cerveja que existe. Assim como nossa cerveja, este evento de alta qualidade é uma celebração única, em que cada momento se torna uma lembrança especial e merece ser vivido, com atenção a cada música e com amigos”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da marca.

    O João Rock, tem como característica principal a valorização da música brasileira em diversas vertentes, incluindo rock, rap, reggae, MPB e outros estilos. O festival reúne uma diversidade de artistas renomados e bandas nacionais, proporcionando um ambiente propício para a integração de diferentes públicos e gostos musicais. Por isso, esses momentos de qualidade merecem uma cerveja de qualidade.

    “A proposta da Eisenbahn de criar experiências memoráveis está diretamente alinhada com o nosso propósito e com o público do evento. Temos certeza que será uma parceria duradoura e de muito sucesso”, afirma Luit Marques, organizador do festival.

    O conceito do João Rock 2024 é “Viva o clássico, descubra o novo” e esta será mais uma edição histórica, tanto em relação à experiência do público quanto com a chegada de novas parcerias. “O festival traz a oportunidade das pessoas encontrarem grandes clássicos. Mas, ao mesmo tempo, é um ambiente para descobertas especiais, seja na música, em novas experiências, ou descobrindo novas marcas e produtos incríveis, que vão se tornar o clássico de muita gente amanhã”, conta Paulo Neto, Head de Marketing do João Rock.

    A oficialização do patrocínio faz parte de um novo momento da marca, que no ano passado também foi patrocinadora oficial de toda a turnê do Paul McCartney no Brasil e, neste ano, segue se aproximando de eventos de música de qualidade.

    O festival também contará com o camarote Lagunitas. O espaço poderá ser adquirido pelo público e conta com open bar e open food.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    We Coffee apresenta cardápio temático de Mônica Toy

    Depois de agradar o público adulto com um combo inspirado no musical de Meninas Malvadas e chamar atenção das crianças com os Detetives do...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,577FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade