Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaEstrella Galicia lança edição especial da série 'Berlim'

    Estrella Galicia lança edição especial da série ‘Berlim’

    A relação entre a cervejaria e série é antiga, a marca já esteve presente na série La Casa de Papel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cervejaria espanhola Estrella Galicia anunciou recentemente em suas redes sociais que está realizando uma campanha em parceria com a série “Berlim”, um spin-off de “La Casa de Papel” da Netflix. A relação entre a cervejaria e série é antiga, a marca já esteve presente na série desde a primeira temporada.

    A edição que traz garrafas de 355ml personalizadas com o rosto do famoso ladrão de joias Berlim, conta a história do roubo que ocorreu durante o final do ano passado, onde Berlim roubou uma joia preciosa diante de toda a Espanha, e claro, um plano tão perfeito tinha que terminar com um bom brinde.

    Continua depois do anúncio

    Para o lançamento foi desenvolvida uma ação onde os consumidores poderão encontrar joias de um colar roubado entre 40 milhões de garrafas etiquetadas com a imagem da série. Essas garrafas são parte de uma edição especial e os clientes que encontrarem essas joias ganharão uma recompensa misteriosa.

    Veja também:  Claro TV+ e Netflix criam experiência imersiva de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' em SP

    Além disso, a Estrella Galicia tem uma história de inovação e expansão. Por exemplo, em 2021, a cervejaria lançou duas cervejas sem álcool no Brasil: a Estrella Galicia Tostada e Estrella Galicia Black. E no ano passado, a empresa anunciou um investimento de R$ 2 bilhões em sua produção no Brasil, incluindo a construção de uma fábrica em Araraquara, no interior de São Paulo.

    Sobre Berlim

    A trama acompanha a história do famoso ladrão de jóias, Berlim (Pedro Alonso), que realizou uma série de roubos em joalherias, casas de leilão e carros-fortes. Seu grande feito aconteceu em Paris, ao reunir uma gangue magistral para planejar um dos roubos mais ambiciosos de todos os tempos: levar quatrocentos e trinta e quatro diamantes da famosa avenida Champs-Élysées, que valem exatos 44 milhões de euros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Corona lança guia de bares e restaurantes com melhor pôr do sol em São Paulo

    Para mais informações sobre o lançamento de Estrella Galicia x Berlim, acesse o perfil oficial de Estrella Galicia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade