Mais
    InícioPublicidadeMarcaColorado traz de volta Kuyá, sua Sessions Ipa com Maracujá

    Colorado traz de volta Kuyá, sua Sessions Ipa com Maracujá

    Antes em edição limitada, agora a Kuyá entra pra valer no portfólio fixo da cervejaria Colorado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Refletindo toda a criatividade brasileira, a Cervejaria Colorado já havia apresentado recentemente a seus consumidores uma edição Session IPA com Maracujá, a Kuyá. No entanto, a bebida havia sido disponibilizada como edição limitada, mas agora ela está de volta e para ficar.

    Cerveja Kuyá Sessions Ipa com Maracujá

    A Kuyá é uma cerveja leve e refrescante, na cor dourada, com aroma de frutas tropicas e do lúpulo, feita especialmente para a pessoa desibernar para novos sabores – tem 4,3% de teor alcóolico e 30 IBU. Por causa dessas características, é considerada uma IPA menos complicada, que deve atrair até os paladares menos acostumados com o estilo.

    Continua depois do anúncio

    “Sempre buscamos valorizar tudo o que o Brasil tem de melhor e marcante, levando para nossas receitas. E essa valorização pode acontecer de várias formas. Primeiro, explorando a variedade e riqueza de ingredientes. Segundo, atendendo os desejos do público e sua diversidade de preferências, buscando manter um portfólio fixo completo”, diz Fernanda Federico, Head de Marketing Craft da Ambev.

    Veja também:  Zé Delivery lança espumante para garantir o brinde de fim de ano

    Em 2021, a marca lançou o rótulo que rapidamente foi um sucesso, e em 2023, depois de escutar alguns apreciadores de bebidas alcóolicas, a Kuyá entra de forma permanente na família Colorado, que já conta com Ribeirão Larger, Appia, Indica e Demoiselle. A bebida chega para satisfazer a demanda recorrente dos consumidores por novos líquidos e novas experiências sensoriais.

    “As pesquisas mostram que o estilo IPA é o segundo mais consumido do Brasil, atrás apenas do Lager. Como a Kuyá é uma Session IPA, ou seja, menos complexa e fácil de beber, acabou se somando perfeitamente à família para oferecer variedade de opções ao consumidor”, explica Fernanda Frederico.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o site oficial da Cervejaria Colorado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade