Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaColorado lança Session Ipa feita com maracujá

    Colorado lança Session Ipa feita com maracujá

    A Colorado lançou uma Session Ipa de maracujá para ajudar o brasileiro a manter a calma com tantas notícias surreais que saem. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Colorado está lançando sua nova cerveja, uma Session Ipa feita com maracujá, a Kuyá, que de acordo com a marca, o ingrediente é ideal para o brasileiro lidar com as notícias surreais que surgem no dia a dia.

    A Cervejaria reconhece que não está sendo fácil manter a calma ou o bom humor com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Por isso, para ajudar os consumidores a ficarem tranquilos, a marca acrescentou o maracujá no novo rótulo, que chega às lojas a partir de julho.

    Continua depois do anúncio
    Session Ipa de maracujá da Colorado.

    “Trata-se de uma cerveja leve, refrescante, inspirada no bom humor dos brasileiros ao lidar com situações inusitadas. Ela vem para complementar o nosso portfólio e ser uma opção de Session IPA. A missão desse rótulo é confirmar que o brasileiro é a principal inspiração da Colorado, sendo inclusive o foco da campanha de lançamento”, Daniel Carneiro, Gerente de Marketing da Cervejaria Colorado.

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    A Kuyá entra para o portfólio fixo de Colorado e apresenta aromas intensos de frutas tropicais, com cor dourada, ABV 4 e IBU 30. Já para apresentar a nova cerveja, Colorado traz três filmes com notícias reais e inusitadas, que explicam por que o Brasil merece a nova Session Ipa.

    A campanha, assinada pela DAVID, vai para o ambiente digital e mídia OOH, além de também ter uma página especial com todas as informações sobre o produto e notícias bizarras do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade