Mais
    InícioAlimentos & BebidasColorado cria cerveja de mexerica e capim-limão

    Colorado cria cerveja de mexerica e capim-limão

    Linha traz cervejas especiais produzidas com ingredientes nacionais

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A cervejaria Colorado sabe muito bem sobre paixão do nosso país e quer embalar ainda mais a nossa torcida pela Seleção Brasileira no Qatar. Pensando nessa paixão, a marca traz mais uma cerveja para ser a nova integrante da tradicional linha Brasil com S, que traz em edições limitadas cervejas especiais produzidas com ingredientes nacionais. A novidade é uma witbier que chega com sabor mexerica e capim-limão.

    A nova witbier de mexerica e capim-limão é feita a base de trigo, possui 4,3% de teor alcoólico, 12 IBU e um alto potabilidade, ideal para curtir os jogos agora no verão. Além disso, essa edição é feita com ingredientes 100% brasileiros, com água, malte, lúpulo e leveduras.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    A embalagem da nova cerveja Colorado também faz uma homenagem à várzea e aos famosos campos de terra, responsáveis, em grande parte, por iniciar a trajetória daqueles que se tornaram grandes estrelas da modalidade. O design do rótulo da cerveja apresenta um pé com chinelo sobre uma bola, para se unir com o clima de Copa do Mundo. Veja:

    Além da nova cerveja de mexerica e capim-limão, durante os jogos da Copa do Mundo 2022, os torcedores poderão experimentar a cerveja em alguns bares de São Paulo e Rio de Janeiro. Enquanto o jogo acontece, a cada gol realizado pelo Brasil, nos bares Debetti, em SP, e Vikings, no RJ, darão uma rodada gratuita de Chopp Brasil com S, Appia ou Ribeirão Lager.

    Veja também:  Mr Cheney lança 'Ice Cookie' e 'FrappuCheney' para o verão

    Além dos bares algumas áreas VIP’s em aeroportos pelo Brasil também farão parte dessa ação da Colorado. É o caso da Plaza Premium, em Guarulhos (SP) e no Galeão (RJ); The Lounge Vitória, em Vitória (ES); e o Azul Lounge, em Viracopos/Campinas (SP). E não acontecerá apenas nas partidas da seleção brasileira, até o dia 18 de dezembro, os passageiros podem conhecer gratuitamente as cervejas da Colorado em chopeiras instaladas na área.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Pre̤o e Disponibilidade РColorado de Mexerica e Capim-Liṃo

    A Colorado de Mexerica e Capim-Limão, da linha Brasil com S, está disponível para venda no Empório da Cerveja, com entrega para todo o Brasil ou nas unidades do Bar do Urso, pelo preço sugerido de R$24,90 a garrafa de 600ml.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade