Mais
    InícioAlimentos & BebidasDepois de zoar o Méqui, Burger King leva cutucada da Bis

    Depois de zoar o Méqui, Burger King leva cutucada da Bis

    O Burger King tirou sarro do Méqui por fazer uma promoção semelhante e veiculá-la no mesmo mobiliário urbano. A Bis, por sua vez, também usou a mesma piada do "Pode copiar" em resposta ao Burger King.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • No Dia dos Namorados do ano passado, a Lacta lançou uma promoção que trocava lembranças de ex por caixas de Bis.
    • O Burger King nos EUA decidiu fazer uma promoção semelhante para o Valentine's Day deste ano, levando a Bis a alfinetá-los nas redes sociais.
    • O Burger King Brasil respondeu de forma irônica ao comentário da Bis, em um momento em que as marcas estão fazendo piadas sobre promoções semelhantes.

    No ano passado, mais especificamente no Dia dos Namorados, a Lacta lançou uma promoção que despertou o interesse naqueles que estavam superando o término. E para o Valentine’s Day deste ano, o Burger King nos EUA decidiu fazer uma promoção muito semelhante e é claro que a marca Bis não deixou passar sem dar aquela cutucada.

    A alfinetada vem à tona porque há alguns dias o Burger King zoava McDonald’s por fazer e veicular uma promoção igualzinha no mesmo mobiliário urbano. Diante da situação, o Burger King foi até o Twitter e manifestou sua indignação através de uma piada. Porém, o feitiço virou contra o feiticeiro e a marca Bis fez a mesma coisa:

    O tweet do Burger King para o McDonald’s usava da mesma piada do “Pode copiar, só não faz igual” em uma imagem onde as duas promoções apareciam lado a lado em um mobiliário urbano dentro do Metrô de São Paulo:

    Uma promoção para o Dia Dos Namorados no Brasil, lançada em Junho de 2019 pela Lacta, daria em troca de alguma lembrança do(a) ex uma caixa de Bis. Para ganhar, bastava levar qualquer objeto que remetia ao ex (uma pelúcia, uma foto, roupas ou cartinhas) e fazer um tweet com a #terminei.

    Já a promoção do Burger King para o Valentine’s Day 2020, que acontece no próximo dia 14/02 nos Estados Unidos, oferecerá um Whopper gratuito para aqueles que levarem uma foto do(a) ex (em alguns restaurantes outros objetos também serão aceitos). O Burger King Brasil respondeu um dos comentários:

    https://twitter.com/BurgerKingBR/status/1226938474080743429

    Nas respostas ao tweet da Bis o público percebeu qual era a real intenção da marca (que até brincou mais uma vez):

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade