Mais
    InícioAlimentos & BebidasDepois de zoar o Méqui, Burger King leva cutucada da Bis

    Depois de zoar o Méqui, Burger King leva cutucada da Bis

    O Burger King tirou sarro do Méqui por fazer uma promoção semelhante e veiculá-la no mesmo mobiliário urbano. A Bis, por sua vez, também usou a mesma piada do "Pode copiar" em resposta ao Burger King.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    No ano passado, mais especificamente no Dia dos Namorados, a Lacta lançou uma promoção que despertou o interesse naqueles que estavam superando o término. E para o Valentine’s Day deste ano, o Burger King nos EUA decidiu fazer uma promoção muito semelhante e é claro que a marca Bis não deixou passar sem dar aquela cutucada.

    A alfinetada vem à tona porque há alguns dias o Burger King zoava McDonald’s por fazer e veicular uma promoção igualzinha no mesmo mobiliário urbano. Diante da situação, o Burger King foi até o Twitter e manifestou sua indignação através de uma piada. Porém, o feitiço virou contra o feiticeiro e a marca Bis fez a mesma coisa:

    Continua depois do anúncio

    O tweet do Burger King para o McDonald’s usava da mesma piada do “Pode copiar, só não faz igual” em uma imagem onde as duas promoções apareciam lado a lado em um mobiliário urbano dentro do Metrô de São Paulo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Uma promoção para o Dia Dos Namorados no Brasil, lançada em Junho de 2019 pela Lacta, daria em troca de alguma lembrança do(a) ex uma caixa de Bis. Para ganhar, bastava levar qualquer objeto que remetia ao ex (uma pelúcia, uma foto, roupas ou cartinhas) e fazer um tweet com a #terminei.

    Veja também:  Burger King oferece Kinder Tronky na compra de Sundae

    Já a promoção do Burger King para o Valentine’s Day 2020, que acontece no próximo dia 14/02 nos Estados Unidos, oferecerá um Whopper gratuito para aqueles que levarem uma foto do(a) ex (em alguns restaurantes outros objetos também serão aceitos). O Burger King Brasil respondeu um dos comentários:

    Nas respostas ao tweet da Bis o público percebeu qual era a real intenção da marca (que até brincou mais uma vez):

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade