Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King cutuca McDonald's por copiar promo de 4 por R$ 19,90

    Burger King cutuca McDonald’s por copiar promo de 4 por R$ 19,90

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Deus me livre ter um concorrente como o Burger King. A rede que não deixa o McDonald’s em paz acaba de atacar mais uma vez. A companhia utilizou uma foto que mostra anúncios das duas redes lado a lado oferecendo a promoção e resolveu cutucar seu principal concorrente com o meme do “posso copiar?”.

    Em um post promovido nas redes sociais da marca, o Burger King escreveu: “- Posso copiar? – Claro. Só não faz igual.” E colocou as duas imagens. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Nós já falamos aqui em uma publicação bem extensa sobre as estratégias de reação do McDonald’s para continuar sendo líder do mercado de fast food no Brasil. E uma delas é não deixar que seus clientes flertem com outras redes por preço mais baixo. Mas aparentemente o Burger King tem sido mais rápido e utilizado este fato a seu favor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Burger King lança promoção de descontos para clientes com ressaca no final do ano

    O público, como sempre, adorou a brincadeira. “Só consigo lembrar do atendente do BK falando no comercial: Atura ou surta concorrência.” disse um consumidor nos comentários. Mas também teve quem saísse em defesa do McDonald’s: “O Mc Donalds pode até estar copiando, mas como um monte de gente disse aí em cima, eles tem padrão de qualidade, coisa que o BK não tem”, afirmou outro seguidor.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade