Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesFinalmente(!!!) alguém resolveu criar um smartphone para os Selfies

    Finalmente(!!!) alguém resolveu criar um smartphone para os Selfies

    Publicidade

    As câmeras frontais dos smartphones foram introduzidas com um propósito simples: permitir a realização de videochamadas em aplicativos como Skype, Hangouts ou Facetime. Mas o fato é que hoje em dia ela tem uma nova e mais recorrente função. Fazer ~selfies~.

    Selfie mais famoso da história tirado por Ellen DeGeneres durante transmissão do Oscar 2014 recebeu mais de 3 milhões de retweets - Reprodução
    Selfie mais famoso da história tirado por Ellen DeGeneres durante transmissão do Oscar 2014 recebeu mais de 3 milhões de retweets – Reprodução

    Continua depois do anúncio

    O fato é que com todo esse boom em cima das câmeras frontais, elas que sempre tiveram resoluções medianas, acabaram ficando sobrecarregadas. Principalmente por conta dos poucos megapixels e o principal: ausência de um flash frontal.

    E por algum motivo inexplicável nenhum (grande) fabricante ainda tinha tentado atender a esta demanda. Até hoje, pois a HTC acaba de dar um chute na porta com o Desire Eye. Um smartphone com duas câmeras de 13 MP e dois flashes. Perfeito!

    Continua depois do anúncio

    htc-desire-eye-por-gizmodo-foto-camera-13mp-flash-frontal

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Um flash para fotos frontais, pode te deixar cego por alguns instantes e, pra falar a verdade, eu não sei o impacto disso na saúde dos olhos, mas o fato é que isso resolveria 90% dos meus problemas com câmeras frontais.

    Aliado a um sensor de 13MP, então. Noossaa.. eu iria fazer outdoors com meus selfies. *O*

    htc-desire-eye-por-gizmodo-foto-lateral-borda-vermelha-aparelho-camera-frontal-13mp-flash-frontal

    Infelizmente a HTC é uma das poucas grandes fabricantes que não deram certo por aqui e deixaram o Brasil. Por este motivo, a chance de podermos comprar este sensacional aparelho oficialmente em terras tupiniquins é baixíssima, mas pelo menos é um tapa na cara para os concorrentes acordarem.

    Principalmente a Samsung, que gosta de se ~inspirar~ nos lançamentos alheios…

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,514FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade