Mais
    InícioPublicidadeTVGloob realiza transmissões ao vivo pela primeira vez

    Gloob realiza transmissões ao vivo pela primeira vez

    O Rolê Gloob de Férias é um gameshow que possui 4 episódios, com transmissões às quartas e fica no ar até o próximo dia 29 de Janeiro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Gloob faz parte da Unidade Infantil do Grupo Globo e no último dia 8 ganhou o seu primeiro programa ao vivo. O Rolê Gloob de Férias apresenta uma gincana com personagens de D.P.A, Bugados e Escola de Gênios.

    Pela primeira vez, os personagens de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, “Escola de Gênios” e “Bugados” se encontram em um programa ao vivo para disputar uma gincana entre si e traz uma programação transmídia que permite que o público acompanhe e interaja através do YouTube e Instagram. No Youtube, sempre 30 minutos antes do programa na TV acontece o Pré-Rolê, que promete animar e preparar o público para o que virá a seguir.

    Continua depois do anúncio

    O gameshow possui 4 episódios, com transmissões às quartas e fica no ar até o próximo dia 29 de Janeiro, data em que será disputada a final e anunciado o ganhador. Dividido em três blocos, a exibição do Rolê Gloob de Férias acontece sempre das 16h às 18h.

    Ainda no programa, os telespectadores poderão conferir a pré-estreia de Power Players, animação dos mesmos produtores de “Miraculous Ladybug” e grande aposta da Unidade Infantil para 2020.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade