Mais
    InícioPublicidadeLazerGloob realiza experiência interativa D.P.A. De Férias No Hilton

    Gloob realiza experiência interativa D.P.A. De Férias No Hilton

    A atividade poderá ser adquirida no ato da reserva ou, separadamente, na recepção do hotel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Gloob está oferecendo uma novidade para a criançada que é fã de D.P.A. (Detetives do Prédio Azul). O D.P.A. De Férias No Hilton vai transformar os hóspedes do Almenat Tapestry Collection by Hilton, em Embu das Artes, no interior de São Paulo, em detetives com uma experiência exclusiva, temática e interativa. Disponível desde o dia 10 de fevereiro, a atividade poderá ser adquirida no ato da reserva ou, separadamente, na recepção do hotel.

    Ao chegar ao hotel os participantes da aventura receberão o Arquivo Confidencial D.P.A., que contém mapa e um guia para seguir as pistas. O livro também apresenta QR Codes que levam a vídeos nos quais o porteiro Severino (Ronaldo Reis), explica a dinâmica, dá dicas e acompanha a jornada, incentivando a solucionar o mistério até o final. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  MIS celebra 40 anos de 'Ghostbusters' com exposição inédita e gratuita
    experiencia-d.p.a-gloob

    Em seguida, os pequenos estão prontos para começar a investigação. As pistas, escondidas no hotel pelos próprios Detetives do Prédio Azul, estão divididas por cores, de acordo com a capa de cada um. Ao encontrar pelo menos metade delas, os aspirantes a investigadores ganham o Certificado de Formação de Detetives Oficial e um prêmio surpresa. O circuito de pistas é seguro e não requer supervisão da equipe do hotel, por isso, as crianças podem realizar a atividade por conta própria ou com o auxílio de um responsável.

    “As experiências licenciadas presenciais e interativas estão entre as principais apostas da Globo, já que o formato aproxima, ainda mais, os fãs de suas marcas preferidas. D.P.A. é uma série muito querida pelo público infantil e sucesso de audiência na TV, o que nos permite criar atividades divertidas e, ao mesmo tempo, afetivas, além de parcerias muito bem-sucedidas”, diz Vivianne Banharo, Gerente de Marketing de Relacionamento e Licenciamento da Globo.

    Veja também:  Hopi Hari oferece entrada gratuita para mulheres durante o mês de março

    Preço e Disponibilidade – D.P.A. De Férias No Hilton

    O D.P.A. De Férias No Hilton acontece no Almenat Tapestry by Hilton localizado na Rua Águas Marinhas, 553, Chácaras Ana Lúcia, Embu das Artes/SP. A experiência de D.P.A. custa R$ 250,00 por criança, e também podem ser adquiridos Pacotes com pensão completa + experiência D.P.A. De Férias No Hilton para até 2 adultos e 1 criança a partir de R$ 1.500 a diária + taxas

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As reservas podem ser feitas através do site do resort, ou também pelo Instagram, pelo e-mail vendas.almenat@hilton.com ou pelo telefone (11) 4785-1000.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade