Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisMarcas entram na onda do "caso da mala" de motorista da Uber

    Marcas entram na onda do “caso da mala” de motorista da Uber

    "Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro" sem dúvidas foi o meme mais comentado no Twitter ontem (7) e algumas marcas entraram na brincadeira. Com exceção da Uber, que nem se posicionou a respeito.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Motorista da Uber viraliza ao relatar que só percebeu ter deixado passageiro para trás quando chegou no destino com apenas a mala dele no carro.
    • Tweet da namorada do motorista compartilhando a história alcançou mais de 300 mil curtidas.
    • Marcas como Netflix, Nescau e Antarctica entraram na brincadeira nas redes sociais adaptando a história em suas publicações, mas a Uber não se posicionou sobre o ocorrido.

    Ontem foi um dia muito movimentado no Twitter, além do ocorrido na ação da Magalu uma outra história também viralizou na rede. Um motorista da Uber foi buscar um passageiro, que tinha uma mala e quando estava chegando no local de desembarque notou que só estava a mala dentro do carro (sem o passageiro). É claro que as marcas não deixariam de entram na onda desse caso.

    Tudo começou quando a Maria Eduarda (namorada do motorista) resolveu gravar a conversa que os dois tiveram no Whatsapp onde o motorista relata o acontecimento e postar em seu perfil no Twitter:

    O tweet viralizou pelo fato do motorista não ter se atentado que o passageiro não havia entrado no veículo e que na verdade ele só havia colocado a sua mala dentro do carro. A partir disso, começam a surgir suposições por parte do motorista pelo ocorrido até que ele decide entrar em contato com o passageiro e descobre que o havia abandonado no ponto de embarque.

    E é claro que as marcas não iam perder a oportunidade de entrar nessa onda que já alcançou mais de 300 mil curtidas. A Netflix foi a primeira a entrar na zoeira adaptando as frases do diálogo entre o casal:

    A Nescau também não perdeu tempo para entrar na brincadeira e também criar a sua versão do diálogo:

    Mas e o passageiro ficou fazendo o que? A Antarctica decidiu mostrar para a galera nas respostas do tweet:

    A situação dá inúmeras possibilidades para as marcas entrarem na brincadeira com os internautas e algumas sabem aproveitar isso. O que não é o caso da Uber, que não se posicionou e nem comentou sobre o assunto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s lança McFlurry Triple Chocolate em parceria com KitKat

    Na última segunda-feira, 2, o McDonald's realizou um evento para imprensa e influenciadores para anunciar mais um lançamento da marca que chega para ampliar...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade