Mais
    InícioPublicidadeCredicard faz ação para reverter compras por impulso

    Credicard faz ação para reverter compras por impulso

    A ação da Credicard "recomprou" os produtos que haviam sidos comprados por impulso e incentivou a criação de planos financeiros.

    Publicidade

    As vezes a gente acaba se presenteando mais do que o necessário e grande parte desses presentes são compras por impulso. A Credicard realizou uma ação para reverter essas compras em um shopping de São Paulo.

    A marca passou um fim de semana incentivando os consumidores a refletirem sobre suas compras mal planejadas. Sob o mote “Descongele seus Planos”, a Credicard ofereceu comprar os itens de seus futuros clientes para que eles gastassem de forma mais consciente. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A ativação, criada pela Mutato, contou com a participação dos influenciadores Danilo Dabague (@lorelay_fox), Jéssica Araújo (@pretaraujo), Camila Frender (@cafremder) e Alan Soares (@boletinhos), que divulgaram dicas nas redes sociais, além de consultores especializados que deram dicas de organização financeira.

    Diversos produtos foram arrecadados, desde peças de vestuários à produtos eletrônicos, e todos serão doados para o GRAAC.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,600FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade