Mais
    Início Publicidade Credicard faz ação para reverter compras por impulso

    Credicard faz ação para reverter compras por impulso

    A ação da Credicard "recomprou" os produtos que haviam sidos comprados por impulso e incentivou a criação de planos financeiros.

    Publicidade

    As vezes a gente acaba se presenteando mais do que o necessário e grande parte desses presentes são compras por impulso. A Credicard realizou uma ação para reverter essas compras em um shopping de São Paulo.

    A marca passou um fim de semana incentivando os consumidores a refletirem sobre suas compras mal planejadas. Sob o mote “Descongele seus Planos”, a Credicard ofereceu comprar os itens de seus futuros clientes para que eles gastassem de forma mais consciente. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A ativação, criada pela Mutato, contou com a participação dos influenciadores Danilo Dabague (@lorelay_fox), Jéssica Araújo (@pretaraujo), Camila Frender (@cafremder) e Alan Soares (@boletinhos), que divulgaram dicas nas redes sociais, além de consultores especializados que deram dicas de organização financeira.

    Diversos produtos foram arrecadados, desde peças de vestuários à produtos eletrônicos, e todos serão doados para o GRAAC.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Lacta convoca Coelho da Páscoa para deixar o Papel Noel de quarentena neste Natal

    Diante do cenário mundial durante a pandemia, a Lacta, marca de chocolates da Mondelēz International, reforça uma mensagem importante através da sua campanha de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade