Mais
    InícioPublicidadeBrandingBra Cam: Nestlé coloca câmera escondida em sutiã para alertar contra o...

    Bra Cam: Nestlé coloca câmera escondida em sutiã para alertar contra o Câncer de Mama

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Estamos nos aproximando do “Outubro Rosa”, o movimento que ocorre todos os anos para conscientizar mulheres ao redor de todo o mundo da importância do auto-exame no combate ao Câncer de Mama.

    Com essa proximidade é comum vermos algumas marcas utilizando o tema para ajudar nessa tarefa. Foi o que fez a Nestlé ao retratar o mundo a partir do ponto de vista dos seios de uma atriz com o objetivo de dizer que eles já recebem atenção de todos, e por isso, devem receber a sua também.

    Continua depois do anúncio

    Veja o vídeo:

    É até constrangedor ver o mundo do pobre ponto de vista do botão entre os seios da atriz, mas o comportamento já esperado e, de certa forma, provocado pela Nestlé Fitness cumpre perfeitamente o seu papel de dialogar com a assinatura:

    Veja também:  Com nova identidade visual, Impala lança novas cores para a linha 'A Cor da Sua Moda'

    “Seus seios são examinados todos os dias. Então, qual foi a última vez que você mesma os examinou? (…) #CheckYourSelfie “.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Um clássico exemplo de que a publicidade pode não só não fazer o mal, mas sim, estimular o bem ao próximo sem perder o objetivo de divulgar sua marca. Sensacional.

    Se você gostou da campanha, pode saber mais dela (em inglês) neste link.

    Como visto em: Comunique 9.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade