Mais
    InícioPublicidadeBrandingBra Cam: Nestlé coloca câmera escondida em sutiã para alertar contra o...

    Bra Cam: Nestlé coloca câmera escondida em sutiã para alertar contra o Câncer de Mama

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Estamos nos aproximando do “Outubro Rosa”, o movimento que ocorre todos os anos para conscientizar mulheres ao redor de todo o mundo da importância do auto-exame no combate ao Câncer de Mama.

    Com essa proximidade é comum vermos algumas marcas utilizando o tema para ajudar nessa tarefa. Foi o que fez a Nestlé ao retratar o mundo a partir do ponto de vista dos seios de uma atriz com o objetivo de dizer que eles já recebem atenção de todos, e por isso, devem receber a sua também.

    Veja o vídeo:

    É até constrangedor ver o mundo do pobre ponto de vista do botão entre os seios da atriz, mas o comportamento já esperado e, de certa forma, provocado pela Nestlé Fitness cumpre perfeitamente o seu papel de dialogar com a assinatura:

    “Seus seios são examinados todos os dias. Então, qual foi a última vez que você mesma os examinou? (…) #CheckYourSelfie “.

    Um clássico exemplo de que a publicidade pode não só não fazer o mal, mas sim, estimular o bem ao próximo sem perder o objetivo de divulgar sua marca. Sensacional.

    Se você gostou da campanha, pode saber mais dela (em inglês) neste link.

    Como visto em: Comunique 9.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha celebra a conexão da marca com os brasileiros, retratando a alegria e a leveza da brasilidade sendo levada pelas Havaianas aos Jogos Olímpicos

    Marca traz duas opções de produtos desenvolvidas para a mixologia de drinks alcoólicos e não alcoólicos

    Novidade chega para fazer parte da plataforma Pipoca Mais da rede Cinemark

    Rede apresenta duas opções de baldes colecionáveis inspirado nos personagens

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark e Vigor criam combo de pipoca com queijo parmesão

    A Cinemark é uma das redes de cinema que mais surpreende os consumidores quando o assunto é novos sabores de combos de pipoca. Depois...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,700FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade