Mais
    InícioInovaçãoAplicativosFacebook lança app para criação de memes

    Facebook lança app para criação de memes

    O Facebook está tentando expandir seu território ainda mais, porém agora a marca chega visando acertar na criação de memes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sem sombras de dúvidas as empresas estão loucas pela possibilidade de poder controlar memes com suas próprias mãos e, dessa vez, é o Facebook quem toma a iniciativa nessa tentativa, lançando um app para criação de memes no Canadá.

    O aplicativo se chama Whale e foi lançado sem nenhum alarde no Canadá e, por enquanto, só se encontra disponível na Apple Store de lá. Sua funcionalidade é simples: você pode editar fotos que estejam na biblioteca do seu smartphone e depois publicar em plataformas sociais como Instagram e Messenger.

    Continua depois do anúncio

    Esse é um produto desenvolvido pela nova equipe de experimentação de novos produtos do Facebook (NPE), que surgiu no início deste ano, para não utilizar o nome do Facebook em todos os projetos.

    Veja também:  Previsão de Match: Tinder distribui benefícios gratuitos em site criado para campanha de verão

    Particularmente acredito que seja um tiro no escuro, pois a graça do meme é justamente a maneira como ele cresce: do nada. Certamente existem engajadores naturais que propulsionam determinados memes mas, na melhor das possibilidades, acredito que Whale será apenas mais um app de montagens.

    O Whale chega para se unir a uma longa lista de aplicativos experimentais que foram lançados ou comprados pelo Facebook nos últimos tempos, incluindo Moments, Notify, Lifestage, Poke, Slingshot, Tbh, Moves e Hello.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade