Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodJin Jin anuncia 'Festival do Poke'

    Jin Jin anuncia ‘Festival do Poke’

    Campanha começa na próxima terça-feira (6), em todas as lojas, com nove opções exclusivas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para entrar no clima de verão, a Jin Jin, rede de culinária japonesa, prepara seu tradicional ‘Festival do Poke’, que começa na próxima terça-feira (6), e segue até o dia 29 de fevereiro em todas as unidades do país, tanto no balcão, quanto no delivery.

    Na edição deste ano, serão nove opções de pratos exclusivos, reforçando e evidenciando a diversidade para o público fã do prato, que ganhou espaço na culinária brasileira nos últimos anos. Com as combinações pensadas para agradar o consumidor, em sua receita vão ingredientes frescos e tropicais, além de algumas outras possuírem o tarê exclusivo da marca Para os vegetarianos, a marca possui alternativas sem carne.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BK Bud Burger: Burger King e Budweiser apostam em collab

    Como opção, a marca oferecerá os pratos Poke Sashimi Crisy, Poke Salmão e Grill, Poke Salmão Misto, Poke Salmão e Shimeji, Poke Ceviche, Poke Tropical, Poke Space, Poke Camarão e Poke Vegetariano.

    O famosos prato tem suas origens no Havaí, inspirado em um prato criado no Japão. No Havaí o ‘Poke’ começou na década de 70, com os pescadores temperando os recortes de peixe de suas pescarias para servir como lanche e trazendo diversos elementos presentes na culinária oriental.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Jin Jin no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade