Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodJin Jin anuncia 'Festival do Poke'

    Jin Jin anuncia ‘Festival do Poke’

    Campanha começa na próxima terça-feira (6), em todas as lojas, com nove opções exclusivas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para entrar no clima de verão, a Jin Jin, rede de culinária japonesa, prepara seu tradicional ‘Festival do Poke’, que começa na próxima terça-feira (6), e segue até o dia 29 de fevereiro em todas as unidades do país, tanto no balcão, quanto no delivery.

    Na edição deste ano, serão nove opções de pratos exclusivos, reforçando e evidenciando a diversidade para o público fã do prato, que ganhou espaço na culinária brasileira nos últimos anos. Com as combinações pensadas para agradar o consumidor, em sua receita vão ingredientes frescos e tropicais, além de algumas outras possuírem o tarê exclusivo da marca Para os vegetarianos, a marca possui alternativas sem carne.

    Como opção, a marca oferecerá os pratos Poke Sashimi Crisy, Poke Salmão e Grill, Poke Salmão Misto, Poke Salmão e Shimeji, Poke Ceviche, Poke Tropical, Poke Space, Poke Camarão e Poke Vegetariano.

    O famosos prato tem suas origens no Havaí, inspirado em um prato criado no Japão. No Havaí o ‘Poke’ começou na década de 70, com os pescadores temperando os recortes de peixe de suas pescarias para servir como lanche e trazendo diversos elementos presentes na culinária oriental.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Jin Jin no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade