Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisFlamengo e Corinthians começam a produzir conteúdo para o Twitter Moments

    Flamengo e Corinthians começam a produzir conteúdo para o Twitter Moments

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os clubes donos das duas maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians, acabaram de estrear como os primeiros times de futebol produtores de conteúdo para a ferramenta Moments, do Twitter.

    A expectativa do Twitter é aumentar o engajamento dos torcedores na plataforma Moments com a chegada do Brasileirão já no próximo sábado, dia 14.

    Continua depois do anúncio

    Já no início, os clubes postaram muito conteúdo sobre suas histórias e também criaram diversas enquetes em que os seguidores poderão formar uma seleção com os melhores jogadores de seus clubes. ma semana após o início da enquete, será conhecida a grande escalação de cada um dos times, de acordo com a votação dos Twitteiros.

    “Poder oferecer o Moments, uma das ferramentas lançadas recentemente pelo Twitter e até então restrita ao próprio Twitter e a veículos de comunicação, em primeira mão aqui no Brasil, agrega ainda mais à nossa gestão de conteúdo e, obviamente, aos torcedores. O nosso perfil do Twitter certamente se tornará ainda mais interessante para os corinthianos”, disse Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians.

    “O Twitter é uma importante ferramenta de relacionamento com nosso torcedor. Oferecer coletâneas de Tweets, usar o Moments como mais uma forma de comunicar nossos acontecimentos, jogos e eventos importantes, é um passo fundamental em nosso planejamento”, disse Marcio Macculloch, gerente de comunicação do Flamengo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Você pode acessar os conteúdos dos times acessando o Moments do Corinthians e do Flamengo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade