Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisFlamengo e Corinthians começam a produzir conteúdo para o Twitter Moments

    Flamengo e Corinthians começam a produzir conteúdo para o Twitter Moments

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os clubes donos das duas maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians, acabaram de estrear como os primeiros times de futebol produtores de conteúdo para a ferramenta Moments, do Twitter.

    A expectativa do Twitter é aumentar o engajamento dos torcedores na plataforma Moments com a chegada do Brasileirão já no próximo sábado, dia 14.

    Continua depois do anúncio

    Já no início, os clubes postaram muito conteúdo sobre suas histórias e também criaram diversas enquetes em que os seguidores poderão formar uma seleção com os melhores jogadores de seus clubes. ma semana após o início da enquete, será conhecida a grande escalação de cada um dos times, de acordo com a votação dos Twitteiros.

    “Poder oferecer o Moments, uma das ferramentas lançadas recentemente pelo Twitter e até então restrita ao próprio Twitter e a veículos de comunicação, em primeira mão aqui no Brasil, agrega ainda mais à nossa gestão de conteúdo e, obviamente, aos torcedores. O nosso perfil do Twitter certamente se tornará ainda mais interessante para os corinthianos”, disse Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    “O Twitter é uma importante ferramenta de relacionamento com nosso torcedor. Oferecer coletâneas de Tweets, usar o Moments como mais uma forma de comunicar nossos acontecimentos, jogos e eventos importantes, é um passo fundamental em nosso planejamento”, disse Marcio Macculloch, gerente de comunicação do Flamengo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Você pode acessar os conteúdos dos times acessando o Moments do Corinthians e do Flamengo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,822FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade