Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisFlamengo e Corinthians começam a produzir conteúdo para o Twitter Moments

    Flamengo e Corinthians começam a produzir conteúdo para o Twitter Moments

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Flamengo e Corinthians são os primeiros times de futebol a produzirem conteúdo para a ferramenta Moments do Twitter.
    • A expectativa é aumentar o engajamento dos torcedores na plataforma Moments com a chegada do Brasileirão.
    • Os clubes postaram conteúdo sobre suas histórias, criaram enquetes para os seguidores formarem uma seleção de jogadores e estão disponíveis no Moments do Twitter.

    Os clubes donos das duas maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians, acabaram de estrear como os primeiros times de futebol produtores de conteúdo para a ferramenta Moments, do Twitter.

    A expectativa do Twitter é aumentar o engajamento dos torcedores na plataforma Moments com a chegada do Brasileirão já no próximo sábado, dia 14.

    Já no início, os clubes postaram muito conteúdo sobre suas histórias e também criaram diversas enquetes em que os seguidores poderão formar uma seleção com os melhores jogadores de seus clubes. ma semana após o início da enquete, será conhecida a grande escalação de cada um dos times, de acordo com a votação dos Twitteiros.

    “Poder oferecer o Moments, uma das ferramentas lançadas recentemente pelo Twitter e até então restrita ao próprio Twitter e a veículos de comunicação, em primeira mão aqui no Brasil, agrega ainda mais à nossa gestão de conteúdo e, obviamente, aos torcedores. O nosso perfil do Twitter certamente se tornará ainda mais interessante para os corinthianos”, disse Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians.

    “O Twitter é uma importante ferramenta de relacionamento com nosso torcedor. Oferecer coletâneas de Tweets, usar o Moments como mais uma forma de comunicar nossos acontecimentos, jogos e eventos importantes, é um passo fundamental em nosso planejamento”, disse Marcio Macculloch, gerente de comunicação do Flamengo.

    Você pode acessar os conteúdos dos times acessando o Moments do Corinthians e do Flamengo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Produto chega trazendo bombons de castanha de caju, o tradicional da marca, além das versões amendoim e mousse

    Nova coleção contará com 11 itens inspirados em personagens como Eevee e Pikachu

    Rede aposta em quatro opções de canecas temáticas com elementos icônicos da série

    Hidratação, cor intensa, proteção solar e novos tons, conheça as novidades da linha de hidratantes labiais da marca

    🔥 Em alta agora:

    Burger King e Anhanguera dão fritas e onion rings para participantes do ENEM

    Depois de uma maratona de provas cansativas, nada melhor do que ser recompensado, não é mesmo? Pensando nisso, nesta quarta-feira, 6, o Burger King...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,465FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade