Mais
    Início Publicidade Redes Sociais Flamengo e Corinthians começam a produzir conteúdo para o Twitter Moments

    Flamengo e Corinthians começam a produzir conteúdo para o Twitter Moments

    Publicidade

    Os clubes donos das duas maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians, acabaram de estrear como os primeiros times de futebol produtores de conteúdo para a ferramenta Moments, do Twitter.

    A expectativa do Twitter é aumentar o engajamento dos torcedores na plataforma Moments com a chegada do Brasileirão já no próximo sábado, dia 14.

    Já no início, os clubes postaram muito conteúdo sobre suas histórias e também criaram diversas enquetes em que os seguidores poderão formar uma seleção com os melhores jogadores de seus clubes. ma semana após o início da enquete, será conhecida a grande escalação de cada um dos times, de acordo com a votação dos Twitteiros.

    Continua depois do anúncio

    “Poder oferecer o Moments, uma das ferramentas lançadas recentemente pelo Twitter e até então restrita ao próprio Twitter e a veículos de comunicação, em primeira mão aqui no Brasil, agrega ainda mais à nossa gestão de conteúdo e, obviamente, aos torcedores. O nosso perfil do Twitter certamente se tornará ainda mais interessante para os corinthianos”, disse Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians.

    “O Twitter é uma importante ferramenta de relacionamento com nosso torcedor. Oferecer coletâneas de Tweets, usar o Moments como mais uma forma de comunicar nossos acontecimentos, jogos e eventos importantes, é um passo fundamental em nosso planejamento”, disse Marcio Macculloch, gerente de comunicação do Flamengo.

    Você pode acessar os conteúdos dos times acessando o Moments do Corinthians e do Flamengo.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,618FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Burger King lança sanduíche com gosto de 2020

    O Burger King, uma das maiores redes de fast-food do país, decidiu representar o ano de 2020 através de um sanduíche um tanto sinistro...

    Verão da Itaipava assume redes do Ponto Frio durante férias do Pinguim

    Nós já falamos aqui em outras ocasiões de situações que cross-marketing sempre vai bem quando duas empresas compartilham a mesma agência. E agora é...

    Mara da Amaro se perde no personagem e é grosseira com seguidor

    Quem acessava o Twitter no último final de semana foi surpreendido com uma história bizarra e ao mesmo tempo interessante, com a discussão sobre...

    The Cosmic RX: ferramenta que cria mapa astral faz sucesso nas redes. Veja como...

    Quem acessa com frequência as redes sociais, vira e mexe se depara com algumas ondas provocadas por apps e sites que permitem que as...

    Netflix dá boas-vindas ao Disney+ e marcas interagem

    O serviço de streaming Disney+ chegou oficialmente ao Brasil ontem, dia 17, e a Netflix Brasil decidiu deixar a concorrência de lado para dar...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade