Mais
    InícioPublicidadeiFood fará Black Friday durante todos os dias de novembro

    iFood fará Black Friday durante todos os dias de novembro

    Promoção se inicia hoje oferecendo pratos a R$ 1,00. Ação ainda contará com outras promoções no decorrer de todos os dias do mês de Novembro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Em novembro, o iFood realizará uma Black Friday por dia durante todo o mês, com promoções como "tudo por R$ 1", cupons de desconto, entrega grátis e pratos com até 70% off.
    • A estratégia de marketing inclui o lançamento do Game Show "Sextoou", estrelado por Fábio Porchat e Gretchen, onde os descontos serão apresentados de maneira descontraída.
    • O programa "Sextoou" será veiculado na TV aberta e plataformas digitais, permitindo que o público acompanhe as promoções e ativações do iFood.

    Chegamos em novembro, o mês de muita polêmica por conta do famoso Black Friday, e podemos começar a esperar ansiosamente pelas promoções, porque o iFood já começou. A plataforma de delivery realizará uma Black Friday por dia durante todo o mês de novembro.

    Neste mês, todos os dias os clientes poderão encontrar no app listas de ofertas com “tudo por R$ 1”, cupons de R$ 10 ou R$ 15, entrega grátis, pratos com até 70% off + entrega grátis e “compre no almoço e ganhe um cupom de R$ 15”.

    “No iFood, todo dia é sexta-feira, todo dia é Black Friday. Trazer a descontração e leveza da data nos permite compartilhar com o consumidor mais ofertas de uma maneira descontraída e bem humorada, mostrando de maneira prática que todo dia é dia de consumir pelo nosso app, ao melhor estilo iFood”, explica Felipe Pereira, diretor de marketing da marca.

    Para levar essa novidade ao público, Fábio Porchat e Gretchen estrelam o Game Show “Sextoou”, que é semelhante aos programas de auditórios, onde Porchat será o apresentador e Gretchen irá girar a roleta dos “prêmios”, que serão os descontos.

    O programa “Sextoou” será veiculado frequentemente na TV aberta e plataformas digitais e o público pode acompanhar todas as ativações por meio das notificações do celular.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade