Mais
    InícioPublicidadeiFood fará Black Friday durante todos os dias de novembro

    iFood fará Black Friday durante todos os dias de novembro

    Promoção se inicia hoje oferecendo pratos a R$ 1,00. Ação ainda contará com outras promoções no decorrer de todos os dias do mês de Novembro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Chegamos em novembro, o mês de muita polêmica por conta do famoso Black Friday, e podemos começar a esperar ansiosamente pelas promoções, porque o iFood já começou. A plataforma de delivery realizará uma Black Friday por dia durante todo o mês de novembro.

    Neste mês, todos os dias os clientes poderão encontrar no app listas de ofertas com “tudo por R$ 1”, cupons de R$ 10 ou R$ 15, entrega grátis, pratos com até 70% off + entrega grátis e “compre no almoço e ganhe um cupom de R$ 15”.

    Continua depois do anúncio

    “No iFood, todo dia é sexta-feira, todo dia é Black Friday. Trazer a descontração e leveza da data nos permite compartilhar com o consumidor mais ofertas de uma maneira descontraída e bem humorada, mostrando de maneira prática que todo dia é dia de consumir pelo nosso app, ao melhor estilo iFood”, explica Felipe Pereira, diretor de marketing da marca.

    Veja também:  Perdigão divulga campanha de Natal

    Para levar essa novidade ao público, Fábio Porchat e Gretchen estrelam o Game Show “Sextoou”, que é semelhante aos programas de auditórios, onde Porchat será o apresentador e Gretchen irá girar a roleta dos “prêmios”, que serão os descontos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O programa “Sextoou” será veiculado frequentemente na TV aberta e plataformas digitais e o público pode acompanhar todas as ativações por meio das notificações do celular.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade