Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisRexona lança projeto Quebrando Barreiras em parceria com Porchat

    Rexona lança projeto Quebrando Barreiras em parceria com Porchat

    Projeto vai contar histórias inspiradoras que mostram o poder do movimento em transformar vidas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O humorista Fábio Porchat publicou em suas redes sociais um desabafo sobre a dificuldade de se manter motivado a praticar exercícios físicos, o que acabou fazendo com que várias outras pessoas compartilhassem do mesmo problema. Pensando nisso, a marca Rexona se prontificou a ajudá-lo a não desistir e ainda convidou o ator para ser o embaixador do Projeto Rexona Quebrando Barreiras, que tem o objetivo de ajudar milhares de jovens a se reconectarem com a prática de exercícios.

    A marca convidou Fábio Porchat para produzirem, juntos, uma série com três episódios contando histórias inspiradoras que mostram todo o poder que o movimento tem de transformar as vidas das pessoas. A curadoria das histórias foi realizada junto com algumas das ONGs parceiras apoiadas pelo Projeto da marca: Lov.Fútbol, Special Olympics e Projeto SEJA. Todas as personagens tiveram que quebrar diversas barreiras como preconceito, insegurança, falta de oportunidade e julgamento para alcançarem o sucesso em seus desafios.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    Projeto Rexona Quebrando Barreiras

    “Encontramos no desabafo do Porchat a oportunidade perfeita para conversar sobre as barreiras que afastam as pessoas dos benefícios de uma vida com mais movimento. Uma pesquisa que divulgamos recentemente revelou que 7 em cada 10 brasileiros dizem sentir que a sociedade só celebra os grandes vencedores e nem tenta fazer atividades físicas por medo de falhar e ser julgado. Comparações e metas irreais criam um grande campo de insegurança e desmotivação, como foi o caso do Fabio. Por isso, é essencial falarmos sobre isso, principalmente com os jovens”, relata Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

    “Estou feliz e muito orgulhoso de poder ser embaixador desse projeto, porque acredito que iniciativas assim melhoram de verdade a vida das pessoas. As histórias são muito especiais e me ajudaram a ver a atividade física por uma perspectiva muito mais positiva. Espero que esse projeto também impacte positivamente a vida das pessoas, incentivando que elas não desistam de se movimentar e seguir seus sonhos, independentemente de classe social, etnias, gênero e habilidades.”, finaliza Fabio Porchat. 

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    Os episódios serão divulgados semanalmente, começando por hoje, e ficarão disponíveis no canal de YouTube da marca. Confira o primeiro:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O projeto ainda conta com uma parceria de conteúdo com o portal Razões para Acreditar, onde histórias emocionantes poderão ser conferidas no canal especial de Rexona Quebrando Barreiras.

    Para mais informações acesse o site do projeto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,843FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade