Mais
    InícioPublicidadeO Boticário lança campanha com Gretchen e nova versão de Freak Le...

    O Boticário lança campanha com Gretchen e nova versão de Freak Le Boom Boom

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Boticário está lançando produtos de skincare para o bumbum e, por isso, a nova campanha dessa linha chega estrelada por ninguém menos que a “Rainha do Bumbum”, Gretchen. Com uma nova versão do seu sucesso, o Freak Le Boom Boom, a cantora se une a outros personagens para apresentar os produtos da marca.

    No filme, enquanto Gretchen é revelada como estrela da campanha, bumbuns diversos protagonizam cenas de aplicação do produto ao som de uma versão moderna e atualizada da música Freak Le Boom Boom, que traz trechos inspirando o autocuidado e amor-próprio. 

    Campanha de O Boticário com a Gretchen.

    “Eu achei incrível o Boticário ter me convidado para estrelar essa campanha, não porque eu sou Rainha do Bumbum, mas porque acho que posso influenciar as pessoas para o bem, para se cuidarem, se amarem e se sentirem maravilhosas, que é o que elas são. E eu nunca tive problemas de mostrar o meu corpo publicamente. Sempre recebi julgamentos, mas eu nunca me importei com isso. Hoje as pessoas já estão se sentindo melhor e se aceitando com seus corpos, graças às campanhas publicitárias colocando pessoas reais em evidência na TV e nas redes sociais, que geram essa identificação”, comemora Gretchen.

    Além do filme, a marca também criou um movimento de conversas sobre autoestima e cuidado no ambiente digital, convidando outros influenciadores a entrarem no debate junto à Gretchen. O time de influenciadores irá produzir conteúdos ensinando e falando mais ainda sobre o assunto, os produtos e seus benefícios.

    A concepção de ideias e conceitos para a campanha, assim como o insight da Gretchen para estrelar o clipe lançando uma nova versão de Freak Le Boom Boom, bem como os conteúdos do lançamento, tiveram participação das agências PROS, responsável pela frente de relações públicas do Boticário, e a AlmapBBDO, responsável pelas campanhas da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade