Mais
    InícioPublicidadeO Boticário lança campanha com Gretchen e nova versão de Freak Le...

    O Boticário lança campanha com Gretchen e nova versão de Freak Le Boom Boom

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Boticário está lançando produtos de skincare para o bumbum e, por isso, a nova campanha dessa linha chega estrelada por ninguém menos que a “Rainha do Bumbum”, Gretchen. Com uma nova versão do seu sucesso, o Freak Le Boom Boom, a cantora se une a outros personagens para apresentar os produtos da marca.

    No filme, enquanto Gretchen é revelada como estrela da campanha, bumbuns diversos protagonizam cenas de aplicação do produto ao som de uma versão moderna e atualizada da música Freak Le Boom Boom, que traz trechos inspirando o autocuidado e amor-próprio. 

    Continua depois do anúncio
    Campanha de O Boticário com a Gretchen.

    “Eu achei incrível o Boticário ter me convidado para estrelar essa campanha, não porque eu sou Rainha do Bumbum, mas porque acho que posso influenciar as pessoas para o bem, para se cuidarem, se amarem e se sentirem maravilhosas, que é o que elas são. E eu nunca tive problemas de mostrar o meu corpo publicamente. Sempre recebi julgamentos, mas eu nunca me importei com isso. Hoje as pessoas já estão se sentindo melhor e se aceitando com seus corpos, graças às campanhas publicitárias colocando pessoas reais em evidência na TV e nas redes sociais, que geram essa identificação”, comemora Gretchen.

    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    Além do filme, a marca também criou um movimento de conversas sobre autoestima e cuidado no ambiente digital, convidando outros influenciadores a entrarem no debate junto à Gretchen. O time de influenciadores irá produzir conteúdos ensinando e falando mais ainda sobre o assunto, os produtos e seus benefícios.

    A concepção de ideias e conceitos para a campanha, assim como o insight da Gretchen para estrelar o clipe lançando uma nova versão de Freak Le Boom Boom, bem como os conteúdos do lançamento, tiveram participação das agências PROS, responsável pela frente de relações públicas do Boticário, e a AlmapBBDO, responsável pelas campanhas da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade