Mais
    InícioInovaçãoGOL lança primeiro robô de atendimento ao cliente da América Latina

    GOL lança primeiro robô de atendimento ao cliente da América Latina

    O primeiro robô de atendimento ao cliente da América Latina se chama GAL e está no aeroporto de Guarulhos (SP) para auxiliar clientes da GOL.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta terça-feira (22) a GOL lançou, no aeroporto de Guarulhos (SP), a primeira robô de atendimento ao cliente da América Latina. Nós do Geek Publicitário estivemos por lá para conhecer pessoalmente a GAL, assistente virtual movida por inteligência artificial que chega para auxiliar os clientes agora pessoalmente.

    Em momentos anteriores, a GAL já era responsável por ajudar os clientes da empresa, mas ficava só no virtual, respondendo as coisas pelo site. Agora, a pioneira da América Latina chega de “corpo e alma” para orientar a respeito de procedimentos em geral e embarque antes da viagem.

    Continua depois do anúncio

    “A GOL sempre foi pioneira na busca de soluções inovadoras para entregar valor, facilitar e agilizar os processos de viagem. Estamos muito orgulhosos em ser a primeira Companhia da América Latina a transformar a nossa simpática atendente virtual GAL, em uma robô que poderá também auxiliar fisicamente os nossos Clientes no aeroporto. Com essa novidade, trazemos a inteligência artificial ainda mais próxima do nosso dia a dia, com mecanismos e informações complementares para orientar sobre diferentes situações”, explica Paulo Palaia, diretor de TI da GOL.

    Muito se engana aquele que pensa que a GAL será um robô estático, pois ela está configurada para se locomover por 10 pontos diferentes do aeroporto, podendo auxiliar clientes a chegar até lugares como a área de atendimento preferencial.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A expectativa da marca é que a GAL chegue em breve nos outros aeroportos do país, após o período de testes, mas enquanto isso aqueles que passarem pelo aeroporto de Guarulhos podem conversar com a robô simpática, que também possui em sua programação respostas para conversas avulsas como comida preferida, cor preferida, modo selfie etc. Ah! E caso você tire uma foto pras redes sociais, não se esqueça de marcar a tag #conheciaGAL.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade