Mais
    Início Publicidade Eventos Prêmio Profissionais do Ano premia grandes trabalhos publicitários em sua 41ª edição

    Prêmio Profissionais do Ano premia grandes trabalhos publicitários em sua 41ª edição

    A 41ª edição do Prêmio Profissionais do Ano reuniu e premiou grandes trabalhos realizados durante o último ano que foram veiculados na TV Globo.

    Publicidade

    Na última semana aconteceu o Prêmio Profissionais do Ano que em sua 41ª edição destacou grandes trabalhos publicitários realizados entre o último ano e começo deste e que foram veiculados na TV Globo.

    A edição deste ano do prêmio, aconteceu na Arca, localizada na Vila Leopoldina, em São Paulo. A apresentação dos resultados regionais foram feitas por Felipe Andreoli, Aline Midlej, Flávio Canto, Andréia Sadi, Fernanda Paes Leme e Glenda Kozlowski.

    Continua depois do anúncio

    A premiação regional é dividida nas categorias Sudeste Capitais, Sudeste Interior, Sul, Norte-Nordeste e Leste Oeste e nas sub-categorias Campanha e Mercado. E a última etapa do prêmio é a etapa nacional onde Lázaro Ramos e Taís Araújo fizeram a apresentação.

    Na categoria institucional o filme “Não esqueça, Mariana”, feito pela agência Filadélfia Comunicação, para o cliente Instituto de Promoção Cultural Antônia Diniz Dumont foi o grande vencedor; já na categoria campanha quem levou foi o comercial “Tabus”, criado pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, para o cliente AmBev/Skol; e na categoria mercado a peça “Robô”, feita pela agência DPZ &T, para o cliente Itaú Unibanco. Confira abaixo os ganhadores de cada uma dessas categorias:

    NACIONAIS

    Não esqueça Mariana | Institucional – por Filadélfia Comunicação, para o ICAD – Instituto de Promoção Cultural Antônia Diniz Dumont

    Tabus | Campanha – por F/Nazca Saatchi & Saatchi, para Ambev – Skol

    Robô | Mercado – por DPZ&T, para Itaú Unibanco

    SUDESTE CAPITAIS

    Neymarketing sem Neymar | Campanha – por AlmapBBDO, para a GOL Linhas Aéreas.

    Vai na Brasileiragem | Mercado – por Wieden+Kennedy, para a Nike do Brasil.

    NORTE-NORDESTE

    Master – Esteja Preparado | Campanha – por Delantero, para o Colégio Master.

    Ventríloco | Mercado – por Propeg, para a Halitus.

    LESTE-OESTE

    App do Cliente | Campanha – por AMP Propaganda, para a Unimed Goiânia.

    Namorados | Mercado – por FCS Comunicação, para a Unimed Cuiabá.

    SUL

    99 Move Curitiba | Campanha – por Imam Publicidade e Propaganda, para a 99 Tecnologia.

    Seu Vinho, Suas Regras | Mercado – por Escala City, para a Ibravin.

    SUDESTE INTERIOR

    Venha para o Jogo | Campanha – por Home Mídia Propaganda, para a Unimar.

    Fila | Mercado – por Rebeca Come Terra, para a Corpore Araraquara.

    Você pode acessar todos os trabalhos que estavam concorrendo ao prêmio através do site oficial do Prêmio Profissionais do Ano.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade