Mais
    InícioGeekExposição The Art of the Brick DC Super Heroes ganha dia com...

    Exposição The Art of the Brick DC Super Heroes ganha dia com entrada gratuita

    Para celebrar o sucesso da temporada no Brasil, exposição The Art of the Brick DC Super Heroes promove dia especial com entrada gratuita. Saiba mais.

    Publicidade

    Nós já falamos aqui antes sobre a The Art of The Brick DC Super Heroes. A exposição que é o maior sucesso entre o público geek e apaixonados pelos bloquinhos de montar LEGO. E agora quem ainda não foi conhecer as obras fantásticas de Nathan Sawaya não vai ter desculpas. Isso porque na próxima terça-feira, 29 de outubro, a exposição terá entrada totalmente gratuita.

     

    View this post on Instagram

     

    Nesse dia 20 começa em São Paulo a exposição The Art of the Brick DC Super Heroes. Ela traz os principais personagens da DC em versões feitas totalmente com bloquinhos de montar nada Lego. Ficou sensacional. A exposição está acontecendo na Oca, dentro do Ibirapuera e vai até 30 de novembro. Inteira: R$ 40. Meia: R$ 20. Mais infos nos stories em destaque e no @theartofthebrickdc. . Curta: @geekpublicitario . Fotos: Matheus Ferreira – Geek Publicitário. Não reproduza sem autorização. . #PrimeiroNoGKPB #theartofthebrickdcsuperheroes #theartofthebrickdc #dccomics #dc #superherois #flash #superman #mulhermaravilha #aquaman #batman

    Continua depois do anúncio

    A post shared by Geek Publicitário (@geekpublicitario) on

    Entrada Gratuita – The Art of the Brick Super Heroes

    A maior exposição em blocos de montar do mundo traz os personagens icônicos da DC Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Coringa e vários outros heróis e vilões todos feitos totalmente com bloquinhos LEGO. Há até mesmo um Batmóvel em tamanho real (5,5 metros) e construído a partir de meio milhão de peças.

    O público poderá retirar seu ingresso gratuitamente pelo site da LivePass, escolhendo a sessão desejada, ou também terá a opção de retirar na bilheteria antecipadamente a partir do dia 23 de outubro. Vale lembrar que há uma limitação de 2.500 ingressos disponíveis, limitado a 4 unidades por CPF.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,492FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade