Mais
    InícioPublicidadeEventosFord investe em ações de mobilidade para o Rock in Rio

    Ford investe em ações de mobilidade para o Rock in Rio

    A Ford, montadora oficial do Rock in Rio 2019, está executando uma série da ações que visam viabilizar a mobilidade dos visitantes da Cidade do Rock nos dias de evento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ford é a montadora oficial do Rock in Rio 2019 e além de todas as ativações que vem realizando fora e realizará dentro do festival a marca está investindo em ações de mobilidade para a “Família Ford”.

    Trabalhando o conceito de “Porque show é curtir em família.”, a Ford, montadora oficial do Rock in Rio 2019 está executando uma série da ações que visam viabilizar a mobilidade dos visitantes da Cidade do Rock nos dias de evento, principalmente aqueles que pertencem a “Família Ford”.

    Continua depois do anúncio

    Fora e antes do Festival a Ford disponibiliza benefícios, através de uma página especial, para quem for proprietário de um veículo Ford. São duas opções: para aqueles que optarem pelo transporte público poderão garantir o Riocard Mais, aceito em todos os meios de transporte e que dá acesso ao metrô e BRT, sem custos.

    Veja também:  Ford lança álbum de figurinha em parceria com a Panini para celebrar os 60 anos de Mustang

    Já os que decidirem ir pelo Primeira Classe – transporte oficial do Rock in Rio que terá acesso exclusivo e entrada privilegiada na Cidade do Rock – contarão com vouchers gratuitos (disponível sob quantidade pré-determinada).

    Durante o Festival o estande da marca exibirá as principais informações de tráfego em tempo real e a distância da Cidade do Rock para demais regiões do Rio de Janeiro em um painel de LED de 18m². Com o auxílio de tablets, os promotores orientarão os frequentadores a escolher a melhor rota de saída do evento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Entre as ativações estará exposto o Territory, o novo SUV da marca. No espaço da Ford, o público poderá interagir e conhecer o modelo que chegará ao Brasil e Argentina em 2020. A conectividade é um dos seus pontos fortes: o carro virá equipado com carregamento sem fio para celular, central multimídia, sistema de comunicação em tempo real com modem embarcado e conectado ao FordPass, que permitirá, entre outras ações, travar e destravar as portas, dar a partida e localizar o carro remotamente.

    Veja também:  Red Bull traz edição de corrida maluca inspirada no universo geek

    A marca ainda marcará presença na Rota 85, espaço inédito criado este ano pelo Rock in Rio para comemorar seus 34 anos de existência. O público poderá apreciar carros da marca que estarão dispostos no Ford Garage, como a linha Ka, EcoSport Run Flat Tire, Edge ST, Ranger, Territory e Mustang.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade