Mais
    InícioPublicidadeEventosWired Festival CreativeX: Ambev e Wired juntas para premiar inovação e criatividade

    Wired Festival CreativeX: Ambev e Wired juntas para premiar inovação e criatividade

    O Wired Festival CreativeX surge em uma parceria entre a Wired e a Ambev para premiar seis categorias de inovação e criatividade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cervejaria Ambev se uniu a Wired para lançar a primeira edição do Wired Festival CreativeX, uma premiação inédita no mercado para criatividade e inovação de projetos startups, agências, grandes empresas e qualquer segmento interessado em participar.

    A Wired ganha cada vez mais destaque no mercado por seus eventos abertos ao público com temas diversos como varejo, habitação, mobilidade, finanças e entretenimento, o que têm atraído um bom olhar das empresas ao redor.

    “Fala-se muito numa crise de criatividade, mas não é isso que acreditamos, sobretudo no Brasil, onde se faz muito com poucos recursos. Por isso, ao lado da Ambev, resolvemos lançar o Wired Festival CreativeX, uma premiação que celebra empresas que se destacaram pela criação inovadora em todo o território nacional. Queremos mostrar ao mundo suas criações, competências e apostas para o futuro”, comenta Daniela Falcão, CEO da Globo Condé Nast.

    As marcas acreditam que há um grande potencial criativo aqui no Brasil e por isso lançaram seis categorias para premiar as marcas que se envolverem com o Wired Festival CreativeX, são estas:

    · MUNDO MELHOR | Better World
    Iniciativas que geram impacto positivo no âmbito social e ambiental, destacando soluções de inclusão e diversidade.

    · USO ESPERTO DE DADOS | Smart Use of Data
    Melhor uso de dados que promovem interação e conexão com o consumidor.

    · ENTRETENIMENTO E CONTEÚDO DE MARCA | Enternainment & Branded Content
    Cases que atingiram seu público-alvo sem interrupção, através de conteúdo original ou experiência.

    · POUCA GRANA, RESULTADOS RÁPIDOS | Small Budget, Quick Reflexes
    Campanha criativa e impactante de baixo orçamento (até R$100.000,00), com grande reverberação espontânea.

    · EXPERIÊNCIA DE MARCA | Brand Experience
    Experiência de marca que retém atenção, geram reverberação espontânea e promovem conexão duradoura com o consumidor final.

    · COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING | Integrated Marketing Communication
    Cases 360º que apresentam excelência criativa entre plataformas e ambientes.

    O júri da competição é bem eclético e traz diversos tipos de perfis ligados à criatividade, são eles: Barbara Soalheiro (Fundadora da MESA COMPANY), Daniela Cachich (VP de Marketing da PepsiCO Brasil Foods),  Eduardo Tracanella (diretor de Marketing do Itaú), Esteban Walther (Diretor de Marketing da Google LATAM), Gabriel Silva Mattos (Criativo do BuzzFeed), German Carmona (Gerente de Marketing da Gol Airlines), Guilherme Jahara (Copresidente da SunsetDDB e Diretor do Clube de Criação), Ítala Herta (Cofundadora da Vale do Dendê), Jéssica Gomes (Líder de Conteúdo e Criação na Sallve e Cofundadora da Navaranda), Joanna Monteiro (CCO da FCB Brasil), Lázaro Ramos (ator, cineasta e escritor), Levis Novaes (Cofundador do MOOC), Marianna Ribeiro (Head de Marketing e Mídias Sociais do YouTube LATAM no Google), Monique Evelle (CEO da Evelle Consultoria e Diretora de Inspiração e Fundadora do Desabafo Social), Paulo Damasceno (Diretor Criativo e Arte da DAVID e Professor da CUCA), Preta Gil (Cantora e Empresária), Rafael Lazarini (VP Sênior e Head de Negócios e Desenvolvimento da Live Nation), Renata Brandão (CEO da Conspiração Filmes), Roberta Medina (Sócia do Grupo Artplan e VP Executiva do Rock in Rio), Stella Brant (Diretora de Marketing da 99), Taís Araújo (atriz e apresentadora), Vinícius Losacco (VP de Marketing LATAM da Netflix), Viviane Pepe (Diretora de Conteúdo e Criação Global da AVON Brasil), Yllo Pedra (Diretor de Arte Pleno da DPZ&T), Pyr Marcondes (Diretor-geral da M&M Consulting).

    As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 30 de setembro no site do Wired Festival CreativeX, a premiação acontece no dia 28 de novembro, em um evento que reunirá grandes speakers discutindo criatividade e um show de encerramento. O vencedor de cada categoria ganha o troféu da premiação e o melhor case escolhido entre todos os candidatos recebe o direito de escolher uma experiência exclusiva para a sua equipe de até cinco pessoas. Entre as possibilidades estão: assistir a próxima final do Super Bowl ou da NBA, ir ao SXSW, ou ainda participar de um curso na Hyper Island Singapore.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade