Mais
    InícioNegóciosGlobosat apresenta nova comunicação comercial para Dia das Crianças

    Globosat apresenta nova comunicação comercial para Dia das Crianças

    Para conversar com o patrocinador de maneira mais lúdica, a Globosat agora conta com o mascote Planner Tech, que auxiliará o pessoal de mídias na escolha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Globosat está se preparando para o Dia das Crianças, em parceria com a unidade infantil do Gloob, apresentando um plano de patrocínio em formato de história em quadrinhos.
    • O protagonista da campanha é o robô Planner Tech, que ajuda na elaboração do melhor plano para os anunciantes que desejam se comunicar com o público infantil.
    • A iniciativa visa oferecer soluções criativas e inovadoras para os anunciantes, utilizando canais como GNT, Megapix, SporTV e GloboNews para fortalecer a imagem da Globosat como um hub de marcas para todas as gerações.

    Estamos vendo muitas coisas recentemente a respeito do Dia dos Pais, mas a Globosat já se uniu com sua Unidade Infantil para elaborar uma nova comunicação comercial para o Dia das Crianças. Em parceria com o Gloob, a marca está apresentando seu plano de patrocínio em um formato especial.

    A ação acontecerá em formato de história em quadrinhos e mostrará o porquê da marca ser a melhor opção para se comunicar com as crianças através do robô protagonista Planner Tech, que tem como missão auxiliar na elaboração do melhor plano para o anunciante.

    “Por sermos um canal 100% brasileiro, com conteúdo de qualidade e um casting nacional, podemos personalizar a nossa oferta. Além de trabalharmos dentro do conceito de brand safety em todas as plataformas, desenvolvemos soluções criativas e inovadoras para os anunciantes, entregando o universo de diversão e inspiração das nossas marcas para o público final”, afirma Fred Muller, diretor-executivo comercial da Globosat.

    Essa ideia surgiu visando uma nova maneira para apresentar os planos comerciais para a data em um novo formato, aproximando e impactando os profissionais de mídia, demonstrando os diferenciais do canal de forma mais lúdica. Além disso, a comunicação também oferece soluções para dialogar com o público adulto, através de canais como GNT, Megapix, SporTV e GloboNews, em busca de fortalecer a Globosat como um hub de marcas para todas as gerações.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade