Mais
    InícioNegóciosGlobosat apresenta nova comunicação comercial para Dia das Crianças

    Globosat apresenta nova comunicação comercial para Dia das Crianças

    Para conversar com o patrocinador de maneira mais lúdica, a Globosat agora conta com o mascote Planner Tech, que auxiliará o pessoal de mídias na escolha.

    Publicidade

    Estamos vendo muitas coisas recentemente a respeito do Dia dos Pais, mas a Globosat já se uniu com sua Unidade Infantil para elaborar uma nova comunicação comercial para o Dia das Crianças. Em parceria com o Gloob, a marca está apresentando seu plano de patrocínio em um formato especial.

    A ação acontecerá em formato de história em quadrinhos e mostrará o porquê da marca ser a melhor opção para se comunicar com as crianças através do robô protagonista Planner Tech, que tem como missão auxiliar na elaboração do melhor plano para o anunciante.

    Continua depois do anúncio

    “Por sermos um canal 100% brasileiro, com conteúdo de qualidade e um casting nacional, podemos personalizar a nossa oferta. Além de trabalharmos dentro do conceito de brand safety em todas as plataformas, desenvolvemos soluções criativas e inovadoras para os anunciantes, entregando o universo de diversão e inspiração das nossas marcas para o público final”, afirma Fred Muller, diretor-executivo comercial da Globosat.

    Essa ideia surgiu visando uma nova maneira para apresentar os planos comerciais para a data em um novo formato, aproximando e impactando os profissionais de mídia, demonstrando os diferenciais do canal de forma mais lúdica. Além disso, a comunicação também oferece soluções para dialogar com o público adulto, através de canais como GNT, Megapix, SporTV e GloboNews, em busca de fortalecer a Globosat como um hub de marcas para todas as gerações.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,485FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade