Mais
    Início Negócios Globosat apresenta nova comunicação comercial para Dia das Crianças

    Globosat apresenta nova comunicação comercial para Dia das Crianças

    Para conversar com o patrocinador de maneira mais lúdica, a Globosat agora conta com o mascote Planner Tech, que auxiliará o pessoal de mídias na escolha.

    Publicidade

    Estamos vendo muitas coisas recentemente a respeito do Dia dos Pais, mas a Globosat já se uniu com sua Unidade Infantil para elaborar uma nova comunicação comercial para o Dia das Crianças. Em parceria com o Gloob, a marca está apresentando seu plano de patrocínio em um formato especial.

    A ação acontecerá em formato de história em quadrinhos e mostrará o porquê da marca ser a melhor opção para se comunicar com as crianças através do robô protagonista Planner Tech, que tem como missão auxiliar na elaboração do melhor plano para o anunciante.

    Continua depois do anúncio

    “Por sermos um canal 100% brasileiro, com conteúdo de qualidade e um casting nacional, podemos personalizar a nossa oferta. Além de trabalharmos dentro do conceito de brand safety em todas as plataformas, desenvolvemos soluções criativas e inovadoras para os anunciantes, entregando o universo de diversão e inspiração das nossas marcas para o público final”, afirma Fred Muller, diretor-executivo comercial da Globosat.

    Essa ideia surgiu visando uma nova maneira para apresentar os planos comerciais para a data em um novo formato, aproximando e impactando os profissionais de mídia, demonstrando os diferenciais do canal de forma mais lúdica. Além disso, a comunicação também oferece soluções para dialogar com o público adulto, através de canais como GNT, Megapix, SporTV e GloboNews, em busca de fortalecer a Globosat como um hub de marcas para todas as gerações.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,526FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Computador com gráficos de desempenho das redes sociais e xícara de café ao lado

    Investimento das marcas em mídias sociais cresce 50,3% no último tri de 2020

    Um estudo da plataforma de otimização e performance corporativa para redes sociais Socialbakers apontou que no último trimestre do ano passado, o investimento das...
    Programa da Coca Cola Crescendo Juntos Microempreendedor

    Coca-Cola ajuda microempreendedores com programa de capacitação e prêmios

    Coca-Cola ajuda microempreendedores com seu novo programa, o Crescendo Juntos Microempreendedor, uma plataforma que oferece cursos, benefícios e parcerias para quem atua no setor...

    Procon multa Banco C6 em mais de R$ 7 milhões por empréstimos não solicitados...

    O Procon-SP informou hoje que multou o Banco C6 Consignado S/A por prática abusiva e outras infrações do Código de Defesa do Consumidor por...

    Prioridades dos brasileiros serão saúde e estudo em 2021, diz Google

    Com o isolamento social provocado pela pandemia nossas vidas acabaram virando de cabeça para baixo e as prioridades dos brasileiros mudaram rapidamente. Agora a...

    Magalu traz Anitta e Barões da Pisadinha em Black das Blacks 2020

    No ano passado o Magalu e o Multishow apresentaram ao Brasil um novo formato comercial totalmente diferente para a Black Friday. Com um aspecto...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade