Mais
    InícioGeekGamesGame XP 2019 terá labirinto real do Pac-Man

    Game XP 2019 terá labirinto real do Pac-Man

    O famoso árcade da década de 80, Pac-Man, será transformado em um labirinto de tamanho real na Game XP 2019, com direito aos fantasminhas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você sem dúvidas já jogou ou pelo menos ouviu falar no Pac-Man, um dos maiores clássicos de árcades da década de 80, que transcendeu gerações e plataformas. E para provar isto, a Game XP 2019, que abre suas portas amanhã (25), contará com um labirinto em tamanho real do Pac-Man.

    O Pac-Man é um dos jogos criados para árcades que vive até os dias de hoje e isso não depende só da geração que curtiu o game logo após o seu lançamento. Disponível em Apps, sites de jogos, videogames e outros, o Pac-Man é um jogo que transcende gerações e plataformas.

    Continua depois do anúncio

    Como prova disto, o Pac-Man foi transformado em um labirinto em tamanho real e quem visitar a Game XP 2019, que acontece neste fim de semana, no Rio de Janeiro, poderá desfrutar dessa primeira atração itinerante de Pac-Man.

    Veja também:  Fanta lança latas personalizadas de PAC-MAN em edição limitada

    PAC-MAN Experience – Game XP 2019

    O PAC-MAN Experience, tem por objetivo fazer com que os visitantes adentrem em uma partida simulando os conceitos do jogo como no árcade, lutando contra quatro fantasminhas, Inky, Blinky, Pinky e Clyde.

    O labirinto é uma das atrações da Gameplay Arena e, ao final dele, os fãs do jogo vão se deparar com a loja do Pac-Man onde poderão adquirir diversos produtos, entre eles mochilas e “sacochilas”, canecas, almofadas, chaveiros, cofres, copo canudo com boia, almofada porta-pipoca, almofada vice-versa, dentre outros. Confira alguns produtos abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Game XP 2019 começa amanhã, dia 25, e vai até o dia 28 (domingo) no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, das 10h as 21h.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade