Mais
    InícioPublicidadeBrandingFanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

    Fanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oxxo transformou a fachada de sua loja na Av. Papa João XXlll, 170, em Guarulhos, em uma grande máquina de videogame para o lançamento da Fanta Pac-Man. A ação traz a atmosfera do jogo Pac-Man, que também está estampando as embalagens do refrigerante, para a fachada e ambientação interna da loja.

    A decoração externa com placas de led neon nas cores amarelo e azul, que causam um efeito visual impactante, principalmente no período da noite, foi inaugurada na última quarta-feira (24). A entrada da loja possui dois joysticks gigantes e a parte externa disponibilizará também um espaço instagramável para proporcionar registros nas redes sociais dos clientes.

    Continua depois do anúncio

    Lojas emblemáticas são exemplos de sucesso nas ações de parceria entre varejo e indústria. “Trouxemos o conceito de loja emblemática do México, país de origem da OXXO, para fortalecer a referência em inovação no ponto de venda, uma vez que é ali onde tudo acontece e que as relações com os nossos consumidores se concretizam. Somos incansáveis em buscar algo inédito e reforçar nossa proposta de valor para nossos clientes. Por isso, estamos muito felizes em inaugurar esse projeto junto à parceria de Fanta Pac-Man para levar essa experiência a outro patamar e nossos recentes projetos têm trazido excelentes resultados de venda e fluxo em loja”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

    Veja também:  Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real

    A rede Oxxo já é conhecida por suas ações imersivas de marcas em diversas lojas. Já falamos por aqui de Lacta, KitKat, Beats, Bauducco. Para conferir as novidades sobre as ações de Oxxo acesse o perfil oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade