Mais
    InícioPublicidadeTNT Energy Drink adota o RAP como linguagem em campanha após nova...

    TNT Energy Drink adota o RAP como linguagem em campanha após nova identidade visual

    A TNT Energy Drink está adotando uma postura mais associada a essência das ruas e trouxe uma nova campanha para apresentar seu novo visual.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Publicamos aqui no Geek Publicitário quando a TNT Energy Drink resolveu reestruturar sua identidade visual e agora a marca traz o RAP para sua primeira campanha após essa grande mudança.

    A campanha chega focada no digital, com filmes que reforçam a mensagem urbana do energético utilizando as ruas da cidade de São Paulo como cenário. Os sabores Açaí com Guaraná, Citrus e Pêssego finalmente são apresentados ao público com uma pegada muito mais dinâmica e voltada para conversar diretamente com o público da marca.

    Ao som de um bom e clássico boom bap, os filmes foram desenvolvidos em parceria com a agência Y&R e a produtora VURB, buscando mostrar o espírito jovem, questionador e artístico do TNT Energy Drink, com destaque para as expressões urbanas. O roteiro ressalta elementos que fazem parte do contexto do energético: skate, bike, ônibus e basquete 3×3. Confira:

    (O nome do cantor não consta na ficha técnica, infelizmente, mas acredito que seja o Projota)

    A estratégia da campanha inclui a veiculação em diferentes formatos no digital e três filmes já foram publicados nas redes sociais. “Para a nova marca de TNT, não trazemos os heróis aclamados nos palcos, mas os heróis do dia-a-dia que vencem diariamente suas batalhas. Celebrar a grandeza e a resistência de cada um é que traz a identidade e o sabor de TNT” conta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Artista coreano revela plágio em artes autorais e faz comparação com a coleção de Umbro em seu Instagram

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    🔥 Em alta agora:

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,543FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade