Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Oportunidade Uber Eats cutuca iFood em nova campanha 'Menos Ai, Mais Eats'

    Uber Eats cutuca iFood em nova campanha ‘Menos Ai, Mais Eats’

    Através de sua nova campanha, a Uber Eats aproveita para cutucar o iFood e convencer o consumidor a se livrar das dores de cabeça.

    Publicidade

    A Uber Eats acaba de lançar uma nova campanha que reforça todo o seu compromisso em entregar satisfação aos usuários e ainda cutuca seu principal concorrente, o iFood, de forma bem sutil. A campanha “Menos Ai, Mais Eats” será veiculada no digital e contará com algumas peças de mídia OOH em determinadas regiões do país. A criação é da agência Y&R.

    A partir dessa semana começa a ser veiculada a nova campanha de Uber Eats, onde além de reforçar o seu compromisso com a qualidade, a marca também vai tentar colocar na cabeça dos consumidores o “Menos Ai” (facilmente associado ao iFood e a dores de cabeça e sendo através disso que a marca cutuca seu concorrente) e “Mais Eats” (falando de seu próprio serviço). Confira o filme da nova campanha:

    Continua depois do anúncio

    O filme criado para a campanha mostra situações do dia a dia, onde a falta de compromisso dos aplicativos concorrentes causa diversos problemas na vida das pessoas.

    “A campanha ‘Menos Ai, Mais Eats’ reforça, de forma bem-humorada, a experiência de qualidade que oferecemos para nossos usuários. Além disso, ela faz um convite para que as pessoas questionem o status quo dos desafios da categoria de delivery, experimentando um novo aplicativo: o Uber Eats. O marketing da campanha transparece o foco que temos em oferecer um serviço de qualidade, focado em garantir a acuracidade do tempo de entrega e um melhor controle de todo o processo através do acompanhamento em tempo real de cada etapa”, afirma Thaís Azevedo, Head de Marketing do Uber Eats Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Como mencionamos, a campanha marcará presença no digital, nos canais da marca e com ativações de influenciadores. Além disso, as cidades de Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte receberão as peças da campanha em mídia OOH.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,554FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Instagram passa a permitir até 4 pessoas em live simultaneamente

    Após os sucesso inegável das lives durante o começo da pandemia no ano passado, o Instagram decidiu investir nessa ferramenta da plataforma e agora...

    Pringles provoca Ruffles depois de lançamento “Tira Onda”

    Aparentemente o universo dos snacks acaba de ganhar uma boa briga. Há alguns dias nós falamos aqui da nova Ruffles Tira Onda, um snack...

    Twitter vai permitir que você cobre por tweets com o “Super Follow”

    De acordo com o portal “The Verge”, o Twitter acaba de anunciar que está trabalhando em um novo modelo para monetizar os criadores de...
    Login para acessar comunidades virtuais do Facebook de um celular.

    Comunidades virtuais dão mais suporte emocional às pessoas durante a pandemia

    O Governance Lab, da Escola de Engenharia Tandon da Universidade de Nova York (NYU), divulgou ontem (23/02) um relatório patrocinado pelo Facebook, que mostra...

    Amstel recebe críticas após publi sobre saída de Karol Conka do BBB

    Além da saída de Karol Conka do BBB, outra coisa chamou a atenção do público do Twitter: o desespero da Amstel em tentar provar...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade