Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeUber Eats cutuca iFood em nova campanha 'Menos Ai, Mais Eats'

    Uber Eats cutuca iFood em nova campanha ‘Menos Ai, Mais Eats’

    Através de sua nova campanha, a Uber Eats aproveita para cutucar o iFood e convencer o consumidor a se livrar das dores de cabeça.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Uber Eats acaba de lançar uma nova campanha que reforça todo o seu compromisso em entregar satisfação aos usuários e ainda cutuca seu principal concorrente, o iFood, de forma bem sutil. A campanha “Menos Ai, Mais Eats” será veiculada no digital e contará com algumas peças de mídia OOH em determinadas regiões do país. A criação é da agência Y&R.

    A partir dessa semana começa a ser veiculada a nova campanha de Uber Eats, onde além de reforçar o seu compromisso com a qualidade, a marca também vai tentar colocar na cabeça dos consumidores o “Menos Ai” (facilmente associado ao iFood e a dores de cabeça e sendo através disso que a marca cutuca seu concorrente) e “Mais Eats” (falando de seu próprio serviço). Confira o filme da nova campanha:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    O filme criado para a campanha mostra situações do dia a dia, onde a falta de compromisso dos aplicativos concorrentes causa diversos problemas na vida das pessoas.

    “A campanha ‘Menos Ai, Mais Eats’ reforça, de forma bem-humorada, a experiência de qualidade que oferecemos para nossos usuários. Além disso, ela faz um convite para que as pessoas questionem o status quo dos desafios da categoria de delivery, experimentando um novo aplicativo: o Uber Eats. O marketing da campanha transparece o foco que temos em oferecer um serviço de qualidade, focado em garantir a acuracidade do tempo de entrega e um melhor controle de todo o processo através do acompanhamento em tempo real de cada etapa”, afirma Thaís Azevedo, Head de Marketing do Uber Eats Brasil.

    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    Como mencionamos, a campanha marcará presença no digital, nos canais da marca e com ativações de influenciadores. Além disso, as cidades de Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte receberão as peças da campanha em mídia OOH.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade