Mais
    InícioPublicidadeMarcaCerveja Petra convida consumidores a recriarem ambiente de bar em casa

    Cerveja Petra convida consumidores a recriarem ambiente de bar em casa

    Com alusão ao termo "lar doce lar", a nova campanha Lar Doce Bar de Petra Origem traz, em linguagem moderna e divertida, diversas ações.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Através da sua nova campanha “Lar Doce Bar” a cerveja Petra Origem, marca do Grupo Petrópolis, incentiva seus consumidores a reproduzirem o ambiente dos bares em seus próprios lares. Para ajudar na comunicação da campanha no digital, a Petra Origem convocou alguns influenciadores. A criação é da agência Y&R.

    Com alusão ao termo “lar doce lar”, a nova campanha de Petra Origem traz, em linguagem moderna e divertida, diversas ações, desde educativas até entretenimento, dentro das plataformas da marca: arte e cultura, cinema, música e gastronomia. O conceito brinca com o “novo” comportamento dos consumidores, fazendo de seus lares um verdadeiro bar através de Petra Origem Puro Malte.

    Continua depois do anúncio

    Nesta primeira fase, o digital foi escolhido pela marca como meio de disseminar a mensagem com a ajuda de influenciadores: o cantor Silva, os irmãos Rodrigo e Diogo Melim – da Banda Melim -, bem como o ex Master Chef Hugo Merchan e a atriz Mariana Xavier. O conteúdo foi criado exclusivamente para a marca e está disponível no Instagram @cervejapetra, além das redes sociais dos próprios artistas:

    Além disso, a Petra apresenta uma série de tutoriais, com dicas e truques para momentos específicos: um jantar especial, karaokê em casa, happy hour turbinado e até dicas para maratonar séries e filmes. As pílulas estão sendo compartilhadas na página do Youtube da marca, em parceria com os artistas que participam da divulgação da campanha.

    A campanha também vai contar com vinhetas de veiculação nacional em TV aberta, ações em pontos de vendas, benefícios na compra de produtos na loja online Bom de Beer e mídia out of home.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade