Mais
    InícioPublicidadeMarcaCerveja Petra convida consumidores a recriarem ambiente de bar em casa

    Cerveja Petra convida consumidores a recriarem ambiente de bar em casa

    Com alusão ao termo "lar doce lar", a nova campanha Lar Doce Bar de Petra Origem traz, em linguagem moderna e divertida, diversas ações.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Através da sua nova campanha “Lar Doce Bar” a cerveja Petra Origem, marca do Grupo Petrópolis, incentiva seus consumidores a reproduzirem o ambiente dos bares em seus próprios lares. Para ajudar na comunicação da campanha no digital, a Petra Origem convocou alguns influenciadores. A criação é da agência Y&R.

    Com alusão ao termo “lar doce lar”, a nova campanha de Petra Origem traz, em linguagem moderna e divertida, diversas ações, desde educativas até entretenimento, dentro das plataformas da marca: arte e cultura, cinema, música e gastronomia. O conceito brinca com o “novo” comportamento dos consumidores, fazendo de seus lares um verdadeiro bar através de Petra Origem Puro Malte.

    Continua depois do anúncio

    Nesta primeira fase, o digital foi escolhido pela marca como meio de disseminar a mensagem com a ajuda de influenciadores: o cantor Silva, os irmãos Rodrigo e Diogo Melim – da Banda Melim -, bem como o ex Master Chef Hugo Merchan e a atriz Mariana Xavier. O conteúdo foi criado exclusivamente para a marca e está disponível no Instagram @cervejapetra, além das redes sociais dos próprios artistas:

    Além disso, a Petra apresenta uma série de tutoriais, com dicas e truques para momentos específicos: um jantar especial, karaokê em casa, happy hour turbinado e até dicas para maratonar séries e filmes. As pílulas estão sendo compartilhadas na página do Youtube da marca, em parceria com os artistas que participam da divulgação da campanha.

    A campanha também vai contar com vinhetas de veiculação nacional em TV aberta, ações em pontos de vendas, benefícios na compra de produtos na loja online Bom de Beer e mídia out of home.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    FOM lança puff para área externa

    A FOM está lançando uma nova linha de produtos que muitas pessoas já devem ter sonhado em ter, um puff para área externa que...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,242FãsCurtir
    117,547SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade