Mais
    InícioPublicidadeMarcaCerveja Petra convida consumidores a recriarem ambiente de bar em casa

    Cerveja Petra convida consumidores a recriarem ambiente de bar em casa

    Com alusão ao termo "lar doce lar", a nova campanha Lar Doce Bar de Petra Origem traz, em linguagem moderna e divertida, diversas ações.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Através da sua nova campanha “Lar Doce Bar” a cerveja Petra Origem, marca do Grupo Petrópolis, incentiva seus consumidores a reproduzirem o ambiente dos bares em seus próprios lares. Para ajudar na comunicação da campanha no digital, a Petra Origem convocou alguns influenciadores. A criação é da agência Y&R.

    Com alusão ao termo “lar doce lar”, a nova campanha de Petra Origem traz, em linguagem moderna e divertida, diversas ações, desde educativas até entretenimento, dentro das plataformas da marca: arte e cultura, cinema, música e gastronomia. O conceito brinca com o “novo” comportamento dos consumidores, fazendo de seus lares um verdadeiro bar através de Petra Origem Puro Malte.

    Continua depois do anúncio

    Nesta primeira fase, o digital foi escolhido pela marca como meio de disseminar a mensagem com a ajuda de influenciadores: o cantor Silva, os irmãos Rodrigo e Diogo Melim – da Banda Melim -, bem como o ex Master Chef Hugo Merchan e a atriz Mariana Xavier. O conteúdo foi criado exclusivamente para a marca e está disponível no Instagram @cervejapetra, além das redes sociais dos próprios artistas:

    Além disso, a Petra apresenta uma série de tutoriais, com dicas e truques para momentos específicos: um jantar especial, karaokê em casa, happy hour turbinado e até dicas para maratonar séries e filmes. As pílulas estão sendo compartilhadas na página do Youtube da marca, em parceria com os artistas que participam da divulgação da campanha.

    A campanha também vai contar com vinhetas de veiculação nacional em TV aberta, ações em pontos de vendas, benefícios na compra de produtos na loja online Bom de Beer e mídia out of home.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade