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    Cerveja Petra convida consumidores a recriarem ambiente de bar em casa

    Com alusão ao termo "lar doce lar", a nova campanha Lar Doce Bar de Petra Origem traz, em linguagem moderna e divertida, diversas ações.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova campanha "Lar Doce Bar" da cerveja Petra Origem incentiva consumidores a reproduzirem ambiente de bares em casa.
    • Campanha envolve influenciadores como Silva, Rodrigo e Diogo Melim, Hugo Merchan e Mariana Xavier.
    • Conteúdo educativo e de entretenimento disponível no Instagram da marca e no YouTube, além de vinhetas de TV e ações em pontos de vendas.

    Através da sua nova campanha “Lar Doce Bar” a cerveja Petra Origem, marca do Grupo Petrópolis, incentiva seus consumidores a reproduzirem o ambiente dos bares em seus próprios lares. Para ajudar na comunicação da campanha no digital, a Petra Origem convocou alguns influenciadores. A criação é da agência Y&R.

    Com alusão ao termo “lar doce lar”, a nova campanha de Petra Origem traz, em linguagem moderna e divertida, diversas ações, desde educativas até entretenimento, dentro das plataformas da marca: arte e cultura, cinema, música e gastronomia. O conceito brinca com o “novo” comportamento dos consumidores, fazendo de seus lares um verdadeiro bar através de Petra Origem Puro Malte.

    Nesta primeira fase, o digital foi escolhido pela marca como meio de disseminar a mensagem com a ajuda de influenciadores: o cantor Silva, os irmãos Rodrigo e Diogo Melim – da Banda Melim -, bem como o ex Master Chef Hugo Merchan e a atriz Mariana Xavier. O conteúdo foi criado exclusivamente para a marca e está disponível no Instagram @cervejapetra, além das redes sociais dos próprios artistas:

    Além disso, a Petra apresenta uma série de tutoriais, com dicas e truques para momentos específicos: um jantar especial, karaokê em casa, happy hour turbinado e até dicas para maratonar séries e filmes. As pílulas estão sendo compartilhadas na página do Youtube da marca, em parceria com os artistas que participam da divulgação da campanha.

    A campanha também vai contar com vinhetas de veiculação nacional em TV aberta, ações em pontos de vendas, benefícios na compra de produtos na loja online Bom de Beer e mídia out of home.

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