Mais
    InícioPublicidadeTNT Energy Drink adota o RAP como linguagem em campanha após nova...

    TNT Energy Drink adota o RAP como linguagem em campanha após nova identidade visual

    A TNT Energy Drink está adotando uma postura mais associada a essência das ruas e trouxe uma nova campanha para apresentar seu novo visual.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Publicamos aqui no Geek Publicitário quando a TNT Energy Drink resolveu reestruturar sua identidade visual e agora a marca traz o RAP para sua primeira campanha após essa grande mudança.

    A campanha chega focada no digital, com filmes que reforçam a mensagem urbana do energético utilizando as ruas da cidade de São Paulo como cenário. Os sabores Açaí com Guaraná, Citrus e Pêssego finalmente são apresentados ao público com uma pegada muito mais dinâmica e voltada para conversar diretamente com o público da marca.

    Continua depois do anúncio

    Ao som de um bom e clássico boom bap, os filmes foram desenvolvidos em parceria com a agência Y&R e a produtora VURB, buscando mostrar o espírito jovem, questionador e artístico do TNT Energy Drink, com destaque para as expressões urbanas. O roteiro ressalta elementos que fazem parte do contexto do energético: skate, bike, ônibus e basquete 3×3. Confira:

    (O nome do cantor não consta na ficha técnica, infelizmente, mas acredito que seja o Projota)

    A estratégia da campanha inclui a veiculação em diferentes formatos no digital e três filmes já foram publicados nas redes sociais. “Para a nova marca de TNT, não trazemos os heróis aclamados nos palcos, mas os heróis do dia-a-dia que vencem diariamente suas batalhas. Celebrar a grandeza e a resistência de cada um é que traz a identidade e o sabor de TNT” conta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

    Cameron Diaz deixa a...

    Estrela da dos anos 90 e 2000 a atriz Cameron Diaz volta em produção da Netflix ao lado de Jamie Foxx

    Destaques que chegam em...

    Separamos quatro dicas de filmes que estreiam em julho para você assistir nos cinemas

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,863FãsCurtir
    118,556SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade