Mais
    InícioPublicidadeTNT Energy Drink adota o RAP como linguagem em campanha após nova...

    TNT Energy Drink adota o RAP como linguagem em campanha após nova identidade visual

    A TNT Energy Drink está adotando uma postura mais associada a essência das ruas e trouxe uma nova campanha para apresentar seu novo visual.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Publicamos aqui no Geek Publicitário quando a TNT Energy Drink resolveu reestruturar sua identidade visual e agora a marca traz o RAP para sua primeira campanha após essa grande mudança.

    A campanha chega focada no digital, com filmes que reforçam a mensagem urbana do energético utilizando as ruas da cidade de São Paulo como cenário. Os sabores Açaí com Guaraná, Citrus e Pêssego finalmente são apresentados ao público com uma pegada muito mais dinâmica e voltada para conversar diretamente com o público da marca.

    Ao som de um bom e clássico boom bap, os filmes foram desenvolvidos em parceria com a agência Y&R e a produtora VURB, buscando mostrar o espírito jovem, questionador e artístico do TNT Energy Drink, com destaque para as expressões urbanas. O roteiro ressalta elementos que fazem parte do contexto do energético: skate, bike, ônibus e basquete 3×3. Confira:

    (O nome do cantor não consta na ficha técnica, infelizmente, mas acredito que seja o Projota)

    A estratégia da campanha inclui a veiculação em diferentes formatos no digital e três filmes já foram publicados nas redes sociais. “Para a nova marca de TNT, não trazemos os heróis aclamados nos palcos, mas os heróis do dia-a-dia que vencem diariamente suas batalhas. Celebrar a grandeza e a resistência de cada um é que traz a identidade e o sabor de TNT” conta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    Heinz apresenta novo Ketchup com Curry

    Quando publicamos aqui no GKPB que Heinz e BR Spices reforçaram sua parceria com tempero para hambúrguer já estávamos presenciando o flerte da marca...

    🔥 Em alta agora:

    Heinz apresenta novo Ketchup com Curry

    Quando publicamos aqui no GKPB que Heinz e BR Spices reforçaram sua parceria com tempero para hambúrguer já estávamos presenciando o flerte da marca...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,577FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade