Mais
    InícioPublicidadeDe 'mãe para mãe' é a nova aposta da Dentsu Brasil com...

    De ‘mãe para mãe’ é a nova aposta da Dentsu Brasil com o MamaLab

    O projeto, MamaLab, criado pela Dentsu Global no Japão em 2009, chega agora na América Latina pela Dentsu Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Dentsu Brasil está dando um passo enorme na publicidade aqui no Brasil com a sua nova aposta, o MamaLab. O projeto tem como objetivo criar comunicação de “mãe para mãe”. Afinal, ninguém melhor para comunicar-se com um grupo do que alguém que está inserido no mesmo grupo.

    O projeto que criado e liderado por mães em escritórios asiáticos da Dentsu, chega agora em nosso continente pela Dentsu Brasil. “Nosso desafio é agrupar os olhares sobre a maternidade com mulheres de perfis, visões de mundo e opiniões diferentes e complementares sobre o que é ser mãe”, afrima Priscilla Ceruti que, além de Chairmom e Presidente do MamaLab Brasil-Latam, é Diretora Geral de Planejamento da Dentsu Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Beyoncé anuncia bolsa de R$ 25 mil para empreendedores negros e indígenas do Brasil; saiba como participar

    O Mamalab surgiu aqui no Brasil depois de uma pesquisa em parceria com o Mindminers que indica uma série de indicadores sobre as expectativas das mães antes e depois do último Dia das Mães. A pesquisa traz alguns pontos sobre como as mães se sentiam, fizeram e até mesmo o que esperavam que ganhariam na data e o que realmente ganharam.

    “Recebemos anualmente uma série de dados e pesquisas recheadas de expectativas sobre as vendas nessa data que, depois do Natal, é a segunda mais importante para o comércio. Como mães e publicitárias, queremos ir além. Desvendar o que acontece nesse dia na vida real e transformar os resultados em estratégias que realmente envolvam mães e marcas”, completa Priscilla.

    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    A pesquisa levantou diversas informações ricas para a elaboração de campanhas e que trazem reflexões sobre por quem realmente essas campanhas devem ser realizadas. Entre 250 mulheres entrevistadas, mães e gestantes, para a grande maioria, mais tempo com os filhos é o maior desejo delas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O MamaLab foi criado pela Dentsu Global no Japão em 2009 e hoje, possui núcleos em Singapura, Indonésia, Filipinas e Taiwan, a iniciativa celebra sua chegada à América Latina, desembarcando no Brasil pelas mãos do presidente da agência Mario D’Andrea.

    O projeto pretende chegaá também na Índia, Tailândia e China. Você pode assistir aos cases onde as mães do hub atuaram através deste link: https://mamalabglobal.com/#labor-love.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade