Mais
    InícioPublicidadeDe 'mãe para mãe' é a nova aposta da Dentsu Brasil com...

    De ‘mãe para mãe’ é a nova aposta da Dentsu Brasil com o MamaLab

    O projeto, MamaLab, criado pela Dentsu Global no Japão em 2009, chega agora na América Latina pela Dentsu Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Dentsu Brasil está dando um passo enorme na publicidade aqui no Brasil com a sua nova aposta, o MamaLab. O projeto tem como objetivo criar comunicação de “mãe para mãe”. Afinal, ninguém melhor para comunicar-se com um grupo do que alguém que está inserido no mesmo grupo.

    O projeto que criado e liderado por mães em escritórios asiáticos da Dentsu, chega agora em nosso continente pela Dentsu Brasil. “Nosso desafio é agrupar os olhares sobre a maternidade com mulheres de perfis, visões de mundo e opiniões diferentes e complementares sobre o que é ser mãe”, afrima Priscilla Ceruti que, além de Chairmom e Presidente do MamaLab Brasil-Latam, é Diretora Geral de Planejamento da Dentsu Brasil.

    O Mamalab surgiu aqui no Brasil depois de uma pesquisa em parceria com o Mindminers que indica uma série de indicadores sobre as expectativas das mães antes e depois do último Dia das Mães. A pesquisa traz alguns pontos sobre como as mães se sentiam, fizeram e até mesmo o que esperavam que ganhariam na data e o que realmente ganharam.

    “Recebemos anualmente uma série de dados e pesquisas recheadas de expectativas sobre as vendas nessa data que, depois do Natal, é a segunda mais importante para o comércio. Como mães e publicitárias, queremos ir além. Desvendar o que acontece nesse dia na vida real e transformar os resultados em estratégias que realmente envolvam mães e marcas”, completa Priscilla.

    A pesquisa levantou diversas informações ricas para a elaboração de campanhas e que trazem reflexões sobre por quem realmente essas campanhas devem ser realizadas. Entre 250 mulheres entrevistadas, mães e gestantes, para a grande maioria, mais tempo com os filhos é o maior desejo delas.

    O MamaLab foi criado pela Dentsu Global no Japão em 2009 e hoje, possui núcleos em Singapura, Indonésia, Filipinas e Taiwan, a iniciativa celebra sua chegada à América Latina, desembarcando no Brasil pelas mãos do presidente da agência Mario D’Andrea.

    O projeto pretende chegaá também na Índia, Tailândia e China. Você pode assistir aos cases onde as mães do hub atuaram através deste link: https://mamalabglobal.com/#labor-love.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade