Mais
    InícioAlimentos & BebidasQuero lança campanha para dar força às consumidoras

    Quero lança campanha para dar força às consumidoras

    Na campanha, a Quero incentiva e dá força para as consumidoras externarem seus desejos, e exalta o potencial das mulheres. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em nova campanha, chamada de “Quando eu Quero, acontece”, a marca Quero incentiva e dá força às consumidoras para superarem desafios diariamente para fazer acontecer.

    Desenvolvida pela Dentsu, a campanha convida as consumidoras a externarem seus desejos, exaltando o potencial das mulheres e relembra que os planos começam a acontecer quando elas tomam coragem e dizem a si mesmas: “EU QUERO”.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Quero para dar força às consumidoras.

    “A nova campanha reforça e enaltece todo o potencial dessas mulheres e as estimula a dizerem ‘Quando eu quero, acontece!’ e a irem atrás de seus desejos e objetivos, tendo a marca como parceira nessa jornada. Essa construção já faz parte do que estamos falando como marca nos últimos anos e agora vem com mais força que vai permear a nossa comunicação e as novidades para este ano”, explica Cecília Preto Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz.

    No filme, podemos ver várias mulheres de diferentes idades falando sobre seus desejos, e ao final a marca explica como a Quero ajuda suas consumidoras na rotina do dia a dia com mais facilidade e qualidade.

    Além de peças digitais nas suas rede sociais, a campanha ainda conta com as hashtags #EuQuero e #QuandoeuqueroAcontece, em que influenciadoras vão estimular e inspirar as consumidoras a contarem suas histórias e sonhos.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,233FãsCurtir
    117,457SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade