Mais
    InícioPublicidadeCannesBrasil tem 13 finalistas em Design no Cannes Lions 2019

    Brasil tem 13 finalistas em Design no Cannes Lions 2019

    Confira os trabalhos das agências Africa, BETC Havas, Cheil Worldwide, Dentsu Brasil, GBT Brasil, Grey, JWT, Talent Marcel e Wieden + Kennedy!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As agências de publicidade brasileiras ganham cada vez mais destaque no mercado e, em época de Cannes Lions, é sempre importante ver nosso país sendo representado lá fora. São 9 agências que totalizam 13 trabalhos finalistas na categoria Design no Festival deste ano.

    Africa, BETC Havas, Cheil Worldwide, Dentsu Brasil, DBT Brasil, Grey, JWT, Talent Marcel, e Wieden + Kennedy representam o Brasil em Design durante este ano. São 2 trabalhos a mais que no evento passado, onde o país contou com 11 trabalhos no total.

    Continua depois do anúncio

    Confira os trabalhos abaixo:

    Com o nome de History Blocks, o filme da Africa para Unesco também foi finalista duplamente em Design, e fala sobre um projeto que reproduz patrimônios históricos no Minecraft com auxílio de historiadores, pesquisadores, educadores e especialistas no jogo.

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    The Real Machado é um filme da agência Grey para a Faculdade Zumbi dos Palmares que fala sobre Machado de Assis e corrige um erro histórico, que descobriu que o autor na verdade foi negro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Legs to fly, é a segunda passagem da Africa por essa lista, trabalho produzido pela ESPN que fala sobre a importância da representatividade nos esportes e utilizou moldes dos esportistas famosos para construção de próteses.

    Acessibility Mat é um trabalho da GTB para Ford que diz respeito a acessibilidade de pessoas portadoras de deficiência ao andar pelas vias urbanas. O projeto mostra uma rampa que pode ser guardada e reutilizada pelo cadeirante a qualquer momento.

    Veja também:  Ford lança álbum de figurinha em parceria com a Panini para celebrar os 60 anos de Mustang

    Drink Right, F*** Right que apareceu inclusive aqui no Geek Publicitário é uma campanha da Wieden + Kennedy São Paulo para Skol Beats que conscientiza sobre a quantidade de álcool ingerida nos rolês.

    Continua depois do anúncio

    Black Box é um trabalho da JWT Brasil para Universidade Zumbi dos Palmares que fala sobre a parte da história que foi ocultada dos livros a respeito da cultura negra.

    O trabalho The 9’58 Biography foi feito pela BETC Havas São Paulo para Puma com o objetivo de fazer a biografia de Usain Bolt tão rápida quanto o atleta, citando os principais acontecimentos em sua vida até que fosse alcançado o recorde mundial de 2009.

    Nissin the apology também apareceu aqui no Geek Publicitário. Foi uma campanha feita pela Dentsu Brasil para a Nissin Lamen onde o presidente da Nissin Foods do Brasil se pronunciou para pedir desculpas aos brasileiros por não saber fazer seu próprio macarrão instantâneo, alegando que os brasileiros são os mais autênticos na cozinha.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ford lança álbum de figurinha em parceria com a Panini para celebrar os 60 anos de Mustang

    The waste measure foi criado pela Cheil Worldwide São Paulo para Greenpeople, conscientizando a respeito do consumo de água no Dia Mundial da Água.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade