Mais
    InícioAlimentos & BebidasBob's e Amarula criam milk-shake para celebrar Orgulho LGBT

    Bob’s e Amarula criam milk-shake para celebrar Orgulho LGBT

    Pela primeira vez, Bob's e Amarula firmam parceria com foco no público da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Conheça o Milk-Shake Amarula.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho na maior Parada do Orgulho LGBT do mundo o pessoal do Bob’s e da Amarula decidiram unir forças para lançarem, juntos, um milk-shake especial que celebra o orgulho LGBT: o Milk-Shake Amarula. A informação repassada em primeira mão ao Geek Publicitário.

    A bebida traz o tradicional e amado milk-shake do Bob’s com o diferencial de que 50ml do leite é substituído pela bebida Amarula, dando então um toque alcoólico e pra lá de diferenciado ao já conhecido sabor do Bob’s.

    Milk-Shake Amarula Bob’s

    “Neste momento, feito para abraçar as diferenças, criamos esta ativação especial que se conecta com a proposta da Parada do Orgulho LGBT e mistura sem preconceitos, produtos que muita gente não imaginava serem compatíveis. Este crossover com o Bobs reforça nossa estratégia de diversificação do consumo de Amarula, mostrando ao público, que já conhece a marca, opções surpreendentes de combinações e receitas”, afirma Danilo Moreira, gerente de marca de Amarula no Brasil.

    “Essa cocriação do Bob´s com Amarula resultou num produto muito saboroso e sofisticado que reúne o que há de mais emblemático das duas marcas”, complementa Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s.

    O novo Milk-Shake Amarula será vendido na unidade do Bob’s da Avenida Paulista, nº 1904 a partir de amanhã (20), até o próximo domingo, dia da Parada do Orgulho LGBT (23). A bebida sai pelo preço de R$ 13,90.

    Para promover a novidade, a loja terá ativações especiais. No domingo, levantarão um arco-íris de 2,5m feito de LED e uma drag queen animará quem passar pela loja com tatuagens temporárias em arco-íris colorido de elefante, símbolo da marca, que pertence ao grupo sul-africano Distell.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade